16 de jul. de 2009

Meu primeiro desafio - Color Inspiration #56

Como eu já citei anteriormente, estou começando na arte do scrapbook, e hoje resolvi participar do desafio lançado no blog da Kristina Werner.

Eu sei que lá temos profissionais com muita experência, mas às vezes é bom participarmos desses desafios, ousarmos, então estou postando esse mini cartão não só para mostrá-lo, mas também para me animar a participar mais e assim praticar mais também.

Eu realmente amei como essas cores ficaram lindas juntas, mas tive uma certa dificuldade em colocar o vermelho nele.
Mas ele saiu, meu primeiro desafio e estou feliz apesar dele ser mto simples.

This is the card I made for Kristina's Color inspiration #56.
I really loved how these colors look good together!
But I had some difficulty in using the red in it. But it came out, my first challenge and I am happy though it is very simple.
Hope you enjoy!

Kristina´s Color Challenge
Color Inspiration #56

071409-colors

P1015230
P1015232Amanhã tem mais post.
Beijocas estaladas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...