28 de ago. de 2009

Duas sextas seguidas…

“Hello scrapper”!!

Minha sexta começou meio desanimada.
Desde ontem ando meio intropesctiva, pensativa… coisas de Ma. kkkk

Então, estava eu, a pouco, fazendo minha peregrinação nos blogs das minhas listas aí ao lado e não é q mais uma vez meu trabalho foi eleito como destaque da semana pela comunidade DSM?
E detalhe pra lá de “ótemo” é q não foi apenas um e sim 2 trabalhos.
Fiquei imensamente contente, to achando q tenho talento mesmo!!
Confira aqui os destaques da galeria.
São trabalhos lindérrimos eu garanto!

Os meus trabalhos q foram eleitos são esses:

Sacolinhas para doces - feitos com sacos de pipoca e de hamburguer.

sacolinhas

Caixa de convites – essa faz parte de um kit de aniversário.

P1015308

Meninas do DSM obrigada mais vez.
Vcs são fofas demais.

Devo voltar ainda hj.

Bjks e obrigada por vir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...