20 de ago. de 2009

Marcador de livro

Oieeeee!

Hj estou animadinha, apesar de sonadona e olha q fui dormir cedo, vai ver é isso, dormi demais. rsrs

Ontem tive situações q me deixaram mto mto contente.

A 1ª foi eu receber elogios de uma das scrappers americanas q eu admiro mto, a Courtney Baker, fiquei mega contente.

courtney

Do nada ela apareceu aqui e deixou esse recado. I loved it!

Já mais para o final do dia estava no SBB qdo vi um chamado da Selma, uma das moderadoras da comunidade, para passarmos nossos e-mails no skype para ela, para tentarmos fazer um teste antes do crop virtual q vai rolar semana q vem. Atendi ao chamado e começamos a conversar pelo skype, qdo a Bel Sanz conectou resolvemos fazer uma conferência, foi mto bom poder falar com elas, rimos e fizemos previsões de como será o crop com 20 mulheres online no mesmo chat com os microfones ligados, td isso para fazermos um projeto em scrap, falei q vamos fazer um tricô enorme, na verdade um big cachecol. kkkkkkkkkk

Foi mto mto bom falar com a Selma (carinhosamente chamda de Sel), uma pessoa pra lá de especial, simpática e atenciosa. A Bel sem mais comentários, apesar de ter ficado mais calada ou melhor no telefone, “né dona Sanz”? kkkkkk Ela é ultra agitada. Ela aterrorizando as meninas no SBB para ir falar com a gente no skype foi hilário.

Realmene foi um final de dia divertido.

Sem mencionar q almoçar com primos q eu não via há mais de 10 anos tb foi espetacular né?

Enfim ontem foi um dia bem anormal, mas mto bacana. Gostei.

Pra não ficar sem scrap por aqui…

Há uns meses atrás eu fiz um marcador de livro diferente.
Foi uma dica da Dawn q segui a risca e como ela diz achei “so cute”!

marcardor_de_livro

Na verdade é uma dobradura (origami), mas q dá um charme todo especial ao livro.
Estou fazendo o PAP dele, talvez eu post no SBB ou no DSM, vamos ver… estou criando coragem. hehehehe

Hj devo ficar por aqui, logo mais no final da tarde tem outro teste no skype com um nº maior de participantes do SBB, amanhã conto como foi.

Bjks estaladas e obrigada por vir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...