9 de ago. de 2009

Paguei um king kong

A Rosa me passou essa brincadeira, tinha visto em outros blogs e imaginei q estava fora dessa. hehehehe
To brincando, eu achei divertida e estava esperando minha vez.
É assim, você tem que abrir a sexta pasta do seu arquivo de fotos e procurar a sexta foto e postar no seu blog!!
E não vale trapacear!!!
Vamos lá, deixa eu ver o q eu acho…
Putz me pegaram, minha sexta pasta é uma só de fotos de looks q pego na rede! kkkkkkkkkkkk
Q mico!!
Vou ter q postar mesmo?
Ok lá vai…

eva_longoria-1


Look da Eva Longoria.
Isso não é um mico é um king kong!
Fazer o q gente? Eu curto moda. rsrs

Acho q vou arrumar minha pasta de fotos… vai q rola mais uma dessas?
hehehehehe

Bem tenho q passar para mais 4.
Espero q elas não tenham feito a brincadeira. Vamos lá…

Cris

Maylu

Ines

Karine

Gostei da brincadeira apesar de não sair o q imaginavamos. rsrs

Bjks estaladas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...