4 de ago de 2009

Promessa é dívida!! rsrs

Oieeeee!!

Ontem eu postei uns projetos em andamento e hj finalizando um resolvi postar cada item do kit q montei para dar de presente a minha prima Vanessa q vai festejar seu 29º aniversário sábado agora.
Ela disse q as cores para a decoração seriam preto e branco e que ela queria bolinhas, pediu apenas q eu fizesse o convite, mas como estou empolgada com esse mundo do scrapbook resolvi me arriscar e montar um kit.
Além do convite elaborei a caixinha de presente onde serão entregues os convites a ela, as plaquinhas para colocar sobre os sanduíches de metro q ela irá servir, as etiquetas da lembrancinha q vão acompanhar os saquinhos de biscoitos tb feitos por mim e as latinhas onde irão esses saquinhos.
Bem, descrever não basta é melhor ver certo?

O convite:

P1015268

A caixinha:

P1015317

P1015318

As plaquinhas:

P1015320

O saquinho de biscoito e as latinhas:

P1015316

Mais latinhas:

P1015322

P1015319 

*latinhas de leite condensado (aquela famosa).

É isso, gostei de ter feito esse kit, acho q ela vai gostar mto, só sinto q faltou tempo para fazer mto mais.
Bjks e obrigada por ter vindo aqui.

 

Bel Sanz eu prometi q ía postar qdo finalizasse não? Promessa é dívida. hehehehehe
Bjks especiais pra vc querida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...