6 de out. de 2009

Olha eu aqui novamente.

Hellooooo!

Você deve se perguntar, “O que a Marcela faz que não pára de blogar?”

Resposta? Mil coisas ao mesmo tempo agora!! kkkkk

Sempre arrumo um tempo para vir aqui compartilhar com você algo do mundo artesanal.

Ando em meio há muitos desafios e sempre que termino um quero postar aqui, deixar registrado, sendo assim vai mais um.

O blog da Verve Stamps está com desafio temático, você deve criar um cartão com palavras de incentivo ou amizade.
Não importa o LO, as cores ou materiais, você só tem que usar carimbos, quando concluir o cartão postá-lo em seu blog ou num servidor de imagens, ir ao blog delas e deixar o endereço no post.

Como prêmio você ganhará um vale compra na loja delas e se você comentar os trabalhos das outras também concorre a um vale.

Como eu sempre digo, quanto mais você participa de desafios, mais você aprende ou aperfeiçoa o que aprendeu.

Aqui o meu cartão:

 P1015652

Simples e direto, não? kkkk
A flor no formato scallop cortei com tesoura depois cortei as pétalas e usei o boleador para dar movimento.
Eu a fiz há tempos, tinha que usar.

É isso… já estou preparando o PAP. kkk

Bjks imensas e muito obrigada pela visita e comentários.

Créditos:
Fita de gorgurão - Toke & Crie

Trilha musical: Jason Mraz feat. Colbie Caillat – Lucky (ainda ouvindo “I’m Lucky for…”)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...