23 de out. de 2009

Semana Atribulada e desafios

Hello Stamper! (cumprimento a moda Dawn)

Bem, essa semana já vim me desculpar por não postar o PAP e hoje por não ter postado o “Tá Feito”.
Se eu contar que está tudo montado só faltando redigir os textos você acredita?
Pois é isso, está me faltando tempo. (olha a hora que estou postando este)
Essa semana surgiram muitos pedidos de orçamentos na minha loja de papelaria personalizada que mal tive tempo de respirar
(graças a Deus!), além de dar aula particular (né Erika?), ir ao correio postar os papéis para a troca de papéis do DSM (aff paguei outros micos no correio), navegar pelas comunidades, responder e-mails com perguntas pertinentes ao scrap, enfim, entre outras coisitas mais pessoais para resolver e com essa correria acabei por abandonar as seções fixas do blog.
Todavia cá estou e provavelmente irei passar o dia tentando informar vocês de algumas coisas que tem acontecido no mundo do scrap.

Por agora vou citar dois desafios de cores internacionais que acho interessante você participar.

O primeiro é da minha querida amiga Ine Tettamanti.

Com a paleta de cores abaixo você terá que criar um projeto em papel ARTESANAL (página, cartão, altered art…), postar no seu blog ou no servidor de fotos que você utiliza e em seguida ir até o dela publicar o endereço.

CMP2

O segundo é o da scrapper americana Dawn McVey.

Seguindo o mesmo critério do 1º desafio.

Essa é a paleta de cores escolhida:

6a00e54ef2e29988330120a60d2e27970b-800wi
Por que participar de desafios de cores internacionais se não tem premiação?

Bem já citei em outra ocasião o porque é interessante estar participando desses desafios, mas vale ressaltar sempre até porque tenho recebido e-mails de iniciantes na arte do scrap então é bom explicar.

Fato é que fazemos parte de um mundo cheio de variações culturais, quando penso nesses desafios me vem em mente a diversificação que encontrarei de estilos das colegas que praticam o mesmo artesanato que eu.

Pra mim isso é fonte de conhecimento, de interação com uma cultura da qual não faço parte. Cada projeto postado por elas tem suas particularidades, seja da região, do país, da religião e isso me fascina.

Já participei em 6 meses de 4 ou 5 desafios, não me lembro (devem estar espalhados aqui no blog kkk).
No início era muito tímida, porque estava me expondo ao lado de “experts”, hoje posto sem timidez alguma ou receio de críticas porque não encaro como um desafio para ser melhor que elas e sim um desafio para eu me superar exercitando o que aprendo a cada dia nessa arte.

Nesses desafios além do exercício da criação de um projeto com as cores você tem contato com a interpretação de cada scrapper, com qual você pode aprender algo novo além da exposição do seu trabalho para um publico internacional e de fazer novos contatos.

Tenho coleguinhas americanas que fiz por participar desses desafios, ou seja além de tudo que foi citado você ainda corre o risco de fazer novas amizades.

Então o que você está esperando para participar? (risos)

O que você precisa saber:

Veja a imagem abaixo:

01

Em ambos desafios você vai encontrar esse espaço o qual é destinado ao preenchimento para sua participação no desafio.

No campo nº 01 você vai incluir seu nome

No campo nº 02 a URL (o endereço virtual) da pagina onde está seu seu projeto.
Um exemplo de como postar a URL:
Esse post aparentemente está na url http://mamoreirascrapeando.blogspot.com/ sim hoje ele está, mas se você clicar no título dele a url será http://mamoreirascrapeando.blogspot.com/2009/10/semana-atribulada.html ou seja esse é o endereço que você deve postar nessa caixa acima no campo nº 2 que aparece nos 2 blogs.

Preste muita atenção nesse detalhe, porque você pode ter seu projeto eliminado do desafio se colocar somente o endereço do seu blog e não exatamente a página onde ele está.

Sobre desafios fico por aqui, esperando encontrar você nos 2 ou em algum deles.

E como não pode faltar uma fotinha de scrap, aqui vai a foto do PAP # 5 pra você ficar com vontade de “quero aprender também”. (risos)

02

E então bateu a vontade?
Já adianto que não é um cartão, mas isso fica pra semana que vem. (risos)

Enfim, volto mais tarde com um texto sobre o uso da CuttleBug.

Obrigada pela visita e pelos comentários.
Bjks

Créditos:
Trabalhei ouvindo: xiiii hoje ouvi nada também. kkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...