10 de nov. de 2009

Projetos e Inspiração a Mil.

Hellooo Scrapper!

Hoje estou animadona, sei lá o motivo, acho que são as músicas que estou ouvindo.
Quais?
Estão logo ali, a direita do blog, ali em “Aperte o play e viaje!!” logo abaixo da lista de blogs e sites internacionais.
Incluí mais músicas e estou viajando. kkkkk
Nada como músicas de qualidade para nos deixar bem, certo?

Bom, chega de prosa e vamos aos últimos projetos?

Esse é mais um mixed media que fiz seguindo o PAP da Re Pacheco no SBB.

mixed

Ando gostando muito de mexer com essa nova técnica onde se mistura tudo para fazer uma página.
Logo eu que não gostava, ou pelo menos não me via mexendo com tintas, gesso…
Foi mais uma peça que a vida de artesã me pregou. kkkkk

Outro para o SBB, desafio cartão dobradura.

scrapholic

Mais um desafio do SBB, agora um Porta Retrato Triplo.

trio2

Infelizmente a foto não ficou boa porque esqueci de tirar a foto aqui em casa e como era um presente fui lembrar de tirar a foto lá e saiu assim.
A esquerda ele aberto e a direita fechado.
Vou ver se faço outro e posto aqui num close melhor.

Outro saindo do forno.
Tb para o SBB, desafio “minha primeira página”.

primeira

Texto: "É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio."
(Henri Lacordaire )

Também com a técnica mixed media. Usei giz de cera, tinta acrílica e gel medium.

Bem, por enquanto foram esses projetos que concluí, mas tem outros em andamento, tenho que aproveitar esse período de tranquilidade e inspiração.

Hoje tem PAP, algo simples, mas legal. Aguarde.

Bjks, obrigada pela visita e comentários.

Créditos:
Postei ouvindo: meu playlist aí ao lado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...