3 de nov. de 2009

Terça com cara de Segunda.

Helloooo!

Bem, semana passada foi cheia de surpresas e pra variar correrias e essa semana não será diferente. Estou cheia de orçamentos e trabalhos pra fazer além das comemorações de aniversário do SBB como comuniquei no último post.
Domingo já fiquei mega contente porque no bingo comemorativo lá no SBB eu ganhei um Kit de scrap com 60 itens, estou numa ansiedade para que chegue logo que você não imagina!

Você também pode ganhar pra isso tem que se inscrever no fórum, caso ainda não seja inscrito, e depois procurar na programação (clique aqui) o bingo do dia e mandar as palavras que escolher.
Vale a pena, além do prêmio é muito divertido o ambiente em que rola o bingo.

Semana passada, recebi um convite muito especial do pessoal SFC (Scrap Friend Curitiba) para isso estou quebrando a cabeça para… hmmm segredo, semana que vem eu revelo.

Esse mês vai ser pauleira, tem o meu aniversário que quero ver se faço um crop com amigos aqui em casa, tem o crop Scrapend com o pessoal do DSM no final do mês e sábado agora um crop na casa dos meninos (Beto e Rommel) além de outras atividades e do trabalho.
Ufaaa!
Será que dou conta? kkkk

Enfim, sabendo que hoje é dia de PAP, vou ficar devendo, mas dessa vez por uma justa causa, semana que vem você entenderá, eu garanto.

Como nos meus posts não pode faltar fotinha separei duas de dois projetos que fiz.

Fiz um cd decor para o 4º desafio híbrido/artesanal do DSM.
Tinhamos que criar um scrap decor onde aparecesse essa coroa.
Estava navegando pelo blog de uma scrapper americana na seção voltada para mixed media e vi alguns cds nesse estilo e resolvi fazê-lo.
Usando alguns materias alternativos, puxei para o estilo vintage minha paixão.

P1010166

Material Usado: Papelão ondulado, filtro de café, carimbo,
termolina, papel de scrap, fitas banana e dupla face.

Já o cartão abaixo fiz para o desafio da Kristina Werner no site Two Peas.
Na verdade foi mais um teste com um carimbo e para não desperdiçar material transformei num cartão. kkkk

desafio_kw2


Foram esses que deu pra fazer esses dias, mas já tem alguns outros em andamento.
Me aguarde. kkkk

Bjks, obrigada pela visita e comentários.
Uma ótima semana pra você.

Créditos:
Flores (cd decor) - Kit Crayonddls - Angelica E.
Trabalhei ouvindo: Norah Jones

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...