29 de jan de 2010

Última Sexta-feira do mês!

Hello Scrapper!!
Afff já se foi o mês de janeiro, que rapidez não?
Estou vendo que será mais uma ano acelerado!
Espero entrar nesse ritmo. rsrs
Bem, mais uma semaninha e essa confesso que foi ótima, pois pude criar muitas coisas e planejar outras tantas.
Como disse no último post algumas novidades estão por vir, mas não será hoje que contarei, porque ainda preciso do meu teimosinho pc em forma para colocá-las em prática.
Maaaaaas, estarei por aqui para compartilhar meus trabalhos com você.
Tenho muita coisa para desenvolver, então aguarde.

Quem me acompanha aqui sabe a dificuldade que tenho em fazer páginas.
Não sei o que acontece que a idéia não flui.
Tenho tudo na mão, material, ferramentas, porém na hora H eu travo.
Como sou bem teimosa estou encarando alguns desafios no SBB os quais acho interessante mesmo para as inciantes ou travadas como eu.
Uma hora temos que aprender ou pelo menos nos familiarizar, certo?
Vou listar alguns dos desafios que vão rolar, assim você pode correr para o SBB e participar.
Lift no escuro - Nesse o objetivo é você liftar (copiar) todo ou parte da página que receber. Já participei do lift sem fio e até que foi divertido, mas meu pior trabalho diga-se de passagem. kkkkkk
Circle Journal #1 - Circle journal é um álbum que é passado através de um grupo, onde cada membro contribui com uma parte. Parece interessante porque você verá as várias técnicas usadas pelas scrappers participantes.

Bem esses são dois dos que vão rolar esse mês de fevereiro, apesar das meninas estarem preparando muito mais. Vale a pena dar uma conferida, para isso vá até o SBB.
Caso queira participar das inúmeras atividades deverá se inscrever no fórum (site) é rápido e gratuito.
Garanto que vale a pena!

Agora sessão fotinhas! kkkk

Embalagem:
Eu já postei esse modelo na seção "Tá Feito".
Se trata de uma embalagem para você envolver saquinhos de guloseimas, nos modelos de hoje eu adaptei para colocarmos trufas no tamanho 5x5cm.

Sinto pelas fotos estarem escuras e pouco nítidas, mas você já sabe o motivo né? kkkk

Caderno para Art Journal.
Alguns meses atrás postei aqui um caderninho semelhante a esse, mas esse eu fiz de presentinho, só a capa foi pintada por mim com tinta acrílica.
Amo fazer esses cadernos.
Espero que quem o receba goste também.

É isso.
Bjks, obrigada pela visita e comentários.

Postei ouvindo:  Akon - cd Freedom

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...