25 de fev. de 2010

Novidades nesse blog

Hello scrapper e admiradores da arte! (gosto desse cumprimento formal. kkk)
Bem hoje não é segunda, nem o 1º dia do mês, mas estou por aqui para apresentar as novidades desse blog.

Você deve estar pensando: "A Ma não vai voltar com as seções "Tá Feito" e PAP?.
Então é sobre isso que venho postar.
Já há algum tempo estou falhando com essas seções, final de ano foi uma correria daquelas e ainda fiquei 2 meses sem meu pc, então falhei com publicação dessas seções o que me deixou muito chateada porque eu estava num ritmo muito legal e via que vocês gostavam, resultado vejo na queda de acesso.
Com base nesses dados, não que me importo com a visibilidade do blog e sim em compartilhar com você o que sei, aprendi e descubro, venho comunicar que essas seções voltarão sim, não no ritmo de antes (1x por semana), mas estarão por aqui sempre que eu seguir algum PAP ou desenvolver algum projeto inédito, combinado? rsrs
Veja outras novidades:
Seção Inspiração: essa será postada 1 ou 2 vezes no mês. Nela vou destacar tanto artistas plásticos como scrappers, crafters que me inspiram com trabalhos maravilhosos.
Seção Vale a dica?: nela vou postar dicas relacionadas a arte em papel em geral.
A seção "Tá feito" muda para Está Feito (português corretíssimo), pois algumas coleguinhas de fora sentiram dificuldade ao usar o tradutor da página. Ela continua como antes, posto um vídeo ou a página do PAP e mostro a minha versão.
Seção Vamos fazer?: a antiga seção PAP, será postada a medida que eu desenvolver algo diferente ou fizer uma interpretação mais simplificada de algum passo a passo que vejo pela rede.
Seção Detalhando: nessa vou postar artigos sobre assuntos diversos tendo como tema a arte em papel. Definições e explicações que possam ajudar quem está começando ou mostrar novidades para aqueles que estão na área há um tempo.
Seção Quero ver!: essa é a qual quero ver bombar! Nela vou lançar desafios para que você faça. Pode ser de cores, temas, projetos, claro que com direito a sorteio de um mimo (kit, peça, material) no final do prazo.
Lembro você que essas seções não terão dia certo da semana, por isso fique de olho a qualquer momento elas irão rolar.
Se você me seguir aqui ou no twitter será mais fácil ficar por dentro inclusive da seção "Quero Ver!", afinal quem não gosta de ganhar prêmio?
E já começou no post anterior no final dele o espaço destinado ao glossário, pois andei recebendo muitos e-mails perguntando sobre alguns termos usados aqui voltados a arte do scrapbook.
É isso, gostou das novidades?
Espero que sim.
Nesse post não tem foto!
Coisa rara. kkkkk
Bjks estaladas e um dia abençoado!
Obrigada pela visita e comentários
Postei ouvindo: CD's do HillSong

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...