8 de fev. de 2010

Segundona também ensolarada!

Hellooo!
Vou começar hoje indagando com tom de reclamação.
Que calor é esse?
Olhando o clima mundial parece que é a natureza respondendo as invasões que cometemos em nome do progresso, bem estar...
É frio extremo de um lado e calor insuportável do outro!
Sem comentar as chuvas e terremotos que castigaram muitos lugares.
É, a mãe natureza está brava.

Mas voltando ao assunto principal deste blog vamos falar de? Arte!
Sim scrappear é também uma arte certo?

A semana passada pra mim foi um pouco corrida apesar do desânimo que me abate nas tardes devido a esse calor.
Estou terminando alguns projetos para fazer parte do meu portifólio, então já viu como o tempo no final acaba ficando curto demais.
Estou testando algumas técnicas para o art journal entre outras coisinhas de scrap decor, assim que eu for finalizando vou postando aqui.
Agora vou postar uma encomenda que estou prestes a entregar e outro que fiz pra mim.

Encomenda:
Caixinha para Bem Casado.
Essas caixinhas fiz como modelo para apresentar a uma cliente:


A base e tampa tem papel paraná para dar firmeza, na lateral papel canson. Para decoração usei fitas de gorgurão vermelha e aveludada branca com bolinhas pretas.
Fiz após ver um modelo na tv, bati cabeça até que deu certo. kkk

Pra mim:
Micro Álbum ATC's
No post anterior falei sobre minha 2ª troca de ATC's no fórum do SBB certo?
Acontece que que não tinha onde guardá-los.
Pensei em fazer um álbum grande e ir colocando um lado a lado.
Até que vendo um pedaço de papel paraná e saquinhos de celofane me bateu a idéia de fazer um micro álbum onde cada folha daria para colocar 2 ATC's e eis o resultado:


Para confeccioná-lo usei além do paraná, o canson gramatura 180 que pintei com tinta acrílica, as páginas como eu disse são saquinhos de celofane, pelo tamanho dobrei ao meio e assim consegui fazer duas páginas em uma, cada ATC fica de costas para o outro, como tenho apenas 2 deu para colocar um cada página.
Esse micro tem 12 folhas ou seja posso colocar 24 ATC's.
Amei! Simples, mas bem útil pra quem faz esse tipo de arte e participa de trocas.

Ainda nesse assunto.
Postei na semana que passou o ATC que fiz para o meu amigo Betto, certo?
Hoje posto o que ganhei da Tininha bem como os mimos.

Lembrando que o tema era feminilidade e deveriamos usar renda.
Obrigada Tina, quero dizer Tinhinha. kkkk

Hoje fico por aqui, tenho muita coisa pra fazer, mas volto assim que fizer algo novo.
Bjks obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Nada, silêncio total. kkkk

Errata:
Semana passada comemorei o 100º post, só que pelo contador na barra lateral não cheguei ainda a essa marca, o que ocorreu foi uma pequena confusão da minha parte.

Quando iniciei esse blog há uns 3 anos atrás ele seria um meio para eu divulgar meu trabalho como designer gráfica, como ele estava em stand by e o ano passado me apaixonei pelo scrap resolvi fazer dele um espaço para eu divulgar esse artesanato. Sendo assim os 5 primeiros post foram arquivados porque nada tinha a ver com scrap, por isso a confusão, pois me embasei no contador do blogspot que contabiliza todos os posts.
Tudo esclarecido? kkkk
Agora terei que preparar algo especial para o 100º post. Alguma sugestão? hehehehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...