18 de mar. de 2010

Outra novidade…

Hellooo scrappers e/ou crafters!!

Essa semana foi destinada as novidades. kkkk

Então era para eu ter vindo ontem contar pra você a 3ª novidade, mas eu estava muito cansada apesar de muito contente.

Ontem passei a tarde na loja de artesanato A Roca, aqui em Santos, expondo meus trabalhos pra ver o interesse das clientes pelo curso de encadernação e foi além de nossas expectativas, graças a Deus.

Amei estar em contato com pessoas tão simpáticas e queridas, tanto na loja como as clientes.

Sendo assim, também estarei ministrando aulas no curso de encadernação na loja A Roca no bairro Aparecida.
Informações sobre o curso:
tel: 13 32364830
site: www.aroca.com.br

Aguardo você lá.

Durante minha permanência no local eu fiz os trabalhos abaixo que estarei sorteando em breve aqui no blog entre as queridas que deixaram o nome para as aulas.

P1010503

 2 Mini cadernos e um bloco de anotações.

Um item pra cada aluna.
Hoje fico por aqui.

Bjks mil e obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: seleção pessoal do cantor gospel PG. “Obrigada Deus!!”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...