6 de mar. de 2010

Preto e Branco

Hello Scrappers, Crafters e outros. kkkk

Não sei como agradecer as visitas e comentários carinhosos aqui, no msn e e-mails.
Fico sinceramente emocionada com os elogios que pra mim servem de incentivos.
Obrigadaaaaaaa!!

Tenho tanta coisa pra contar que está sendo difícil guardar tanto segredo, mas em breve contarei com certeza, uma no mundo virtual e outra no mundo real claro que as duas ligadas ao scrap e arte geral.

Ai, deixa eu parar ou vou falar demais, eu me conheço.
kkkkk

Então, essa semana foi correria porque além de todos os compromissos que tenho estava participando das comemorações dos 5 anos da ScrapDiary, não é um fórum do qual participo ativamente, mas de tanto que os meus amigos, Rommel e Betto, falaram bem dele resolvi brincar por lá. Não é que gostei muito?
Com certeza já vai ter meu acesso diário. rsrs

Bem vamos as fotinhas de hoje.
Após brigar muito com minha cam, (a bateria foi para o espaço) hoje consegui tirar as fotos dos trabalhos que tenho feito nos últimos dias.
O título do post tem a ver com esses projetos, veja:

Caderno Rosa Sterling

P1010454

Pra quem não sabe Rosa Sterling é uma rosa de cor cinza e sem espinhos. Fiquei sabendo de sua existencia há uns 14 anos atrás no filme Bed of Roses, por sinal um filme muito fofo, eu indico.
Como tinha parte de uma faixa para decoupage parada aqui num canto resolvi fazer um caderno pra mim, comprei o miolo e montei esse no tamanho de 14x21cm.

Para a capa eu usei papel cartão preto, dei uma demão de tinta acrílica preta só para escurecer um pouco mais o papel e depois de seco colei as rosas recortadas. No centro de cada apliquei uma “gota” da cola 3D branco metálico.

P1010459

Na parte interna, na contra capa coloquei um bolso para guardar outros papéis.
Um marcador de pagina tipo cantoneira também é bom, certo?

Amei fazê-lo e está no meu kit “presentes rápidos” daqui a pouco eu explico.

Cartão Porta-Chá.

Esse vale a pena ter guardado para fazer um agrado.
Feito em papel canson branco com papel de decoupage estilo patchwork é o tipo de mimo que você pode dar para a colega que senta ao seu lado no trabalho por exemplo.

Ele comporta 2 pacotinhos de chá do tipo embalado individualmente.

P1010456 P1010457

Cardeneta de compra

Esse é outro mimo rápido de fazer.
Usei papel cartão preto, papel de decoupage e fita de gorgurão.

P1010460

Na parte interna um bloquinho pautado e um lapis ou uma caneta presa com uma fitinha de cetim.

P1010461

Boa para carregar na bolsa com a listinha de supermercado nela.

Bloco de notas e Porta cartão de visitas

Esse bloquinho eu fiz com as sobras dos sulfites que corto para outros trabalhos.
Para capa usei papéis paraná e canson preto, nas flores usei uma técnica que vi num blog.
Ai depois eu vejo onde, esqueci! kkkk
Prometo colocar na seção “Está Feito” ok?
Os caules desenhei com caneta gel branca.
Pedaços de fitas de cetim branca fazem as amarrações das folhas e capas.

P1010458

Esse porta cartão de vistas eu elaborei após namorar um álbum nesse estilo.
Aqui usei sobra também, tanto do papel cartão quanto do papel cauchê de gramatura 180 e de decoupage.
Sanfonado nas laterais comporta mais de 20 cartões.

P1010462

Bem, esses trabalhos como disse entram no Kit Presentes Rápidos que você poderá estar desenvolvendo em menos de 1h para dar para aquele aniversariante de última hora.
Sugestões nunca são demais não é mesmo? rsrs

Álbum em Caixa de MDF.

Outra sugestão um pouco mais demorada, mas fica muito boa.
Peguei uma caixa de mdf 12x12cm, pintei de preto forrei com papel canson preto (sou péssima nesse tipo de pitura kkk).
Fiz a flor com sobras de papel para decoupage e colei sobre a tampa com fita banana.

P1010463

O álbum estilo acordion fiz ele 11x11cm com papéis paraná, cartão preto (uma demão de tinta acrílica preta).

P1010469

No miolo usei canson branco e sobras de papel de decoupage.

P1010466

Fica mto bem em pé dentro da caixa.

P1010468
Espero que tenha gostado desses projetos.
Mais uma vez obrigada pela visita e comentário.

Bjks mil e um ótimo começo de semana.

Postei ouvindo: Life Song (2005) - Casting Crowns

Obs: Como você deve ter notado, tenho usado muitos papéis que não são de scrap, mais pra frente eu digo o motivo, com certeza você vai entender. Sendo assim todos esses projetos podem ser feitos com papel para scrap ok?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...