28 de abr. de 2010

Detalhando #2

Hello Scrapper, Crafter e Simpatizantes.

Estou com a mão nos papéis, muita coisa para finalizar e ando meio estacionada, me envolvendo com outros assuntos fora do meu mundo que tem me deixado meio atordoada.

Enfim, vamos ao que interessa né?
Para o nosso segundo “Detalhando” resolvi esclarecer porque tanto se tem falado num tal de (Inter) National ScrapBook Day.

O (Inter) National ScrapBook Day acontece no dia 1º de maio. Se trata de um dia para comemorarmos esse tipo de artesanato que observo estar atraindo mais pessoas para sua prática.

O mundo inteiro irá comemorar esse dia com atividades em blogs, sites, fóruns.

Separei alguns links que estarão comemorando com atividades esse dia. Assim quem sabe você participa, considerando que alguns irão sortear prêmios e/ou dar descontos em compras?

Não perca essa chance!

I) Acabei de saber que as meninas do ScrapSins irão apresentar um projeto super bacana. Deve ser imperdível se considerarmos o trabalho perfeito que elas vem desenvolvendo no blog.

II) O pessoal do SBB preparou 3 dias de atividades com projetos bacanas para você fazer e ainda terá o sorteio de um totte cheio de materias de scrap. Para saber mais clique aqui.

III) As meninas do Creative Scrappers resolveu unir o dia do scrapbook day com o dia das mães e promete muitos PAPs, dicas, crops online entre outras ativdades. Confira!

IV) A loja Preserved Memories, estará sorteando um vale compra no valor de $50 (dolares) entre os clientes que realizarem compras até o dia 02/05. Você não está precisando de nenhum material? rsrsrs

V) O blog da revista Scrapbook & Cards Today irá comemorar o National Scrapbook Day: com um sketch especial desenhado para a data e todas as designers da revista farão a sua versão. *

VI) O Studio Calico comemorará a data com dezenas de desafios e prêmios, abertos a todos os participantes. Atividades previstas para Sábado. *

VII) A Two Peas in a Bucket estará também com promoções para comemorar a data o final de semana inteiro. Que tal ir até lá dar uma olhada?

Bem, por enquato são essas as dicas para você comemorar esse dia conosco.

Nos encontramos em alguns deles combinado?

Deixo com você 2 imagens que achei fofas no perfil Perfect Day Scrapbooking no facebook.

6650_100602739757_83065129757_1898282_830104_n 4338_83071259757_83065129757_1642862_7022799_n

Lindinhas não?
Pena  uma estar em resolução muito baixa, mas já, já vão parar ali na coluna a direita. kkkk

É isso, hoje fico por aqui.

Beijokinhas e uma ótima quarta-feira.

Obrigada pela visita e cometário.

Postei ouvindo: Brandon Heath - Our God Reigns

 

*dicas retiradas do blog Scrap Party, lá tem mais dicas bacanas, vale a pena uma visita.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...