16 de abr. de 2010

Feito para o Armazém #3 e #4

Hellooo!

Estou eu mega, hiper, super atrasada com meus posts.
Um deles é essa seção. A Cris Oliveira já lançou 3 kits e eu estava 2 kits atrasada.
A correria do final de semana e a reestrutura dos cursos me tirou do rumo, mas como twittei, sou do tipo “excesso de responsabilidade” e não realizar aquilo ao qual me proponho falhando com as pessoas que confiaram em mim me tira o sono, então coloquei a mão nos kits do Armazém e fiz 2 projetos híbridos.

1º Projeto

Kit Magia

  
Eis meu projeto com esse kit fofo.

P1014711
Em minhas andanças pela net, achei esse modelo de porta retrato e não pensei 2x em fazê-lo pra minha prima-sobrinha Raíssa.
Poderia entrar na seção “Está Feito” isso se eu lembrasse do site onde vi. rsrs

2º Projeto

Kit Amor Eterno

Meu simples projeto.

P1014714

O amor está no ar é? kkkkk
Abafa o caso.

Se você se interessou por algum kit basta clicar aqui e adquirir.

É isso, aos poucos vou postando tudo o que tenho feito.
Beijinhos mil e uma sexta abençoada pra você.

Obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Antena 1

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...