26 de mai. de 2010

Uma semaninha corrida!

Hello Scrapper, Crafter e Simpatizante!!

Essa semana mal começou e parece que pra mim está voando, já estamos em plena quarta-feira e só tenho hoje para terminar e organizar tudo.
Sexta-feira recomeço minhas aulas na loja A Roca, tinha dado uma pausa para reestruturar as aulas e agora eles adquiriram mais materiais para o scrapbooking o que me proporciona trabalhar mais com essa área que tanto me fascina.

Não tive tempo nem no final de semana, estou em falta com você que vem ate aqui ver minhas novidades, mas realmente estou cheia de projetos para concluir para as aulas além de clientes pedindo outros artesanatos que fogem do tema desse blog, por isso não dá para mostrar. kkkkk

Bem, hoje rola o sorteio no blog do qual estou fazendo parte e amando estar nele.
Estou falando do Scrap Criativo – DeCoração.

Como recebemos muitos carinhos através dos comentários, tanto lá como aqui e no twitter resolvi fazer um mimo para presentear mais uma pessoa.

A Cris Oliveira irá sortear 3 kits digitais do Armazém Criativo e eu fiz o mini-journal abaixo:

mini_journal

Estou na curiosidade pra ver quem vai levá-lo. rsrs

Bem deixa eu postar algo que está na página Aula na A Roca no menu superior e acredito que poucas pessoas viram.

Fichário de receitas:

fichario_receita_a fichario_receita fichario_receita_b

Se trata de um PAP que aprendi no Scrapdiary com a Babi Pirajá, ela usou o kit delas do mês de abril, o Kiss The Cook.

A minha versão é totalmente híbrida porque eu não tinha papéis, stickers… com o tema cozinha, mas queria, porque queria fazê-lo.
Então o jeito foi apelar para os anos como designer gráfica, montar tudo no Illustrator, imprimir separadamente e depois montá-lo.

Fiz um belo lift creio eu. kkkkk

A Babi muito querida, liberou para eu ensiná-lo em minhas aulas, assim que alguma aluna fizer eu posto aqui a versão dela. rsrs

É isso, hoje fico por aqui prometendo em breve mostrar meus últimos trabalhos.

Bjkinhas e um restinho de semana pra lá de especial.

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Postei ouvindo: Nada. (raridade isso acontecer, kkkk)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...