10 de jun de 2010

Daqui um mês.

Olááá!

Que friozinho bom faz por aqui!
Amo esse clima.

Então, não vou enrolar porque o título desse post desperta curiosidade certo?
Vou direto ao assunto: daqui 1 mês esse blog irá completar 1 ano e como nesses 12 meses muita coisa boa aconteceu na minha vida de scrapper quero comemorar de forma diferente.

Não irei sortear kits com produtos de scrap.

Não vou impor condições como me seguir aqui, no facebook ou no twitter, mas ressalto, quem me seguir onde quer que seja terá mais chances de ganhar algo, pois seu nome poderá aparecer até 4x na lista.

Não precisará dilvulgar tal sorteio em seu blog.

Tá fácil né?

Então vou complicar… kkkkk

Sinta-se desafiada (o) a fazer um dos meus projetos postados aqui durante esse um ano de blog.

Isso mesmo, você só terá que fazer um projeto inédito, feito exclusivamente para a comemoração.

Caso queira fazer mais de um tudo bem, mais chances você terá.

Semana que vem coloco mais detalhes sobre esse sorteio.

Prometo preparar algo bem bacana para sortear.

Aguarde!!

E pra não ficar um post sem imagem…

Veja esse door hanger que fiz.

door_hanger_student

Simples? Sim, sim, se eu não tivesse tirado ele de uma tira de papel paraná.
Cortei o formato dele na mão. Amooooo fazer assim na “unha”.

Bjks e obrigada pelo comentário e visita.

Postei ouvindo: I just want  to make love to you -Etta James (kkkk)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...