17 de jul. de 2010

Algumas coisinhas…

Olááá!!
Muita chuva por aí?
Aqui continuam as pancadas e o frio.
Hoje tudo bem, estou em casa, não precisei sair, só scrappear, pintar, testar… rsrs
Bem quero agradecer o retorno a respeito da nova seção temporariamente chamada de “perguntas e respostas”, tanto aqui como nos outros meios de contato muita gente demonstrou ter gostado da seção, então mandem as perguntas que na medida do possível vou respondendo por aqui, combinado?
Como eu disse ontem hoje vou postar algumas coisinhas que andei fazendo.
Pra começar, lembra que mencionei que não tinha dado tempo de tirar foto do cartão correto para o 5º desafio do Waltzing Mouse Sketch Challenge?
Estava com a bateria da maquina descarregada e quando cheguei da aula não dava mais tempo então postei o errado, enfim, esse era o correto.
#5a
Pois eu trabalhei com carimbos principalmente no “título”.
Esse carimbo é o lançamento da TEC vem as letras e algumas figuras como essa florzinha.
Até que quebra o galho.
Hmmm, notou o baixo relevo?
Daqui a pouco falo dele.
Outra “arte” que fiz foi algo que estava louca pra fazer, mas só achava template pago, então dando uma fuçada nos meus arquivos (não se esqueça que eu navego muito, mas muito mesmo) eu achei o tal template que salvei não sei da onde. kkkkk
Então peguei um papel e um elemento do kit Soninho feito pela Cris Oliveira qu está a disposição na loja do Armazém Criativo e fiz uma fatia do bolo.
cake
Não ficou fofo?
Ameeei o resultado!
O template era perfeito, cortei e vinquei direitinho e na hora de montar não me deu dor de cabeça como a maioria que já usei me deu.
Fique de olho no fórum do Armazém que vou postar o PAP e o molde lá.

E não é que fiz mais uma página artesanal?
Tinha feito uma 30,5 x 30,5cm, como não tinha gostado do resultado resolvi diminuir para 20 x 20cm, ficou melhor que a outra garanto. kkkk
LO_ferias
Na palavra “Férias” usei meu último vício, tinta para mosaico incolor, depois de seca ela trincou, mas manteve o brilho, amoooo!!
Então, lembra do baixo-relevo que destaquei acima?
Considere que em artes gráficas o alto-relevo é a forma convexa e o baixo-relevo a forma côncava.
Então, abaixo eu mostro o alto-relevo (relevo seco).
cartao12
Porque estou falando tanto em alto, baixo-relevo?

Quem me segue no facebook e twitter deve ter lido que descobri uma forma bem simples de fazer esse efeito que tanto agrada as pessoas.

Como não tenho a Big Shot Sizzix ou a CuttleBug, nem as placas para usar com um rolo de massa como vemos ensinarem por aí, muito menos tenho a mesa de luz com os gabaritos, sempre tive vontade de fazer esse efeito, sendo assim fucei, testei até chegar bem próximo ao efeito com as ferramentas.

Só que vou judiar de você com a curiosidade que deve estar te rondando, é tão simples que você vai achar até bobo e com certeza alguém deve fazer como eu, mas não custa expor através de um PAP, certo?

Fica combinado, amanhã postarei ele e você verá como é simples!
Fico por aqui.

Bjks, obrigada pela visita e comentário.
Postei ouvindo: Rádio RFM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...