19 de jul. de 2010

Está feito #10

Olá!!

Hoje venho com mais um lift.

Quem me acompanha aqui ao longo desse 1 ano sabe que meu ponto fraco não são as páginas artesanais/híbridas, mas estou engatinhando e me desafiando a melhorar, então resolvi liftar alguns trabalhos pra ver se vou me soltando.

Sou apaixonada pelo trabalho da scrapper Megui, ela usa as tintas no scrap de uma forma que já virou sua marca registrada.

Vendo esse trabalho tentei timidamente fazer minha versão.

s-03-06-10 sabado 168 Megui

lift_megui_summer_fun2  Eu

Considere que minha versão é 20x20cm. kkk
Usei alguns retalhos de papéis e stickers (adesivos) da American Craft.
Costuras nas laterais e grid e algumas costuras falsas.
Faltaram alguns detalhes, mas achei que se colocasse mais, no meu caso, pecaria pelo excesso.

É isso, to me arriscando… uma hora acerto a mão.
Bjks, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: uma musiquinha pesada na letra, mas de batida ótema. Rhianna – Rude Boy

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...