27 de jul. de 2010

Vamos falar também da CHA?

Hello!!
Tenho visto muitos lançamentos que estarão na CHA Smmer que começa hoje dia 27 considerada a maior feira do setor de scrapbooking dos Estados Unidos realizada em Rosemont/IL.
Pra quem não sabe, a sigla CHA se refere a Crafts & Hobby Association e essa feira acontece 2x no ano.
Como já se sabe é nela que as empresas mundiais responsáveis por produtos que usamos também no scrapbooking fazem os grandes lançamentos.
Já vi muitos papéis lindos, do Tim Holtz, da Geografic 45, Bo Banny entre outras marcas, mas tem duas ferramentas que me chamaram atenção e resolvi destacar aqui.
Olha o que a We R Memory Keepers lançou:

stitch peircer head 1 OL stitch peircer head 2 OL
Isso mesmo, adeus gabaritos de costuras!
Basta escolher o ponto que quer fazer e deslizar a ferramenta sobre o papel como se fosse uma carretilha.
Na falta de uma super maquina de costura, essa engenhoca é show!
Tem mais modelos no site.

Outra que não tenho certeza se é lançamento na CHA, mas que me ganhou é essa:

original

E você me pergunta: “Uma impressora de fotos Ma?”
E eu respondo: “Não julgue um livro pela capa!” kkkk
Sou apaixonada pela Silhoutte (máquina de corte), pelo design dela mais compacto e pelo acabamento de seus cortes.
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Essa aí acima é a E-Craft e não a Silhoutte, mas com a mesma finalidade.
Sim é uma maquina de corte também!
Não é linda?
Veja ela na prática:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Sensacional não?
Quer saber mais sobre ela?
Acesse http://craftwellusa.com

É isso, se eu ver algo mais diferente entre os laçamentos na CHA eu venho contar e sonhar com você. kkkk

Bjks, obrigada pela visita e comentário.
Postei ouvindo: João Pedro Pais – Quando

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...