15 de ago. de 2010

Feito para o Armazém #12 e #13

Olá!!

Olha eu de volta.

Falei que voltava não? rsrs

Então vamos aos híbridos?

Pra começar kit Love Scrap:

Sou suspeita em falar algo sobre esse kit porque ele está em um dos top pra mim, amei ele todo e acabei criando 2 itens com ele

folder

O primeiro foi esse scketchbook do qual até fiz um vídeo dividido em 3 partes.

01x3

O vídeos você poderá assistir no meu canal no YouTube Ma Moreira Scrapeando.
Pra quem quer me conhecer tem minha cara larga no começo da Parte 1. kkkk

Já o segundo projeto foi um Door Hanger de alerta. kkkk

doorhanger1_2

Feito com o papel de gramatura 180 mais o paraná, é preso em minha porta quando preciso avisar o que se passa atrás dela. kkkk

Kit BirthfolderOpaaaa! O que fiz com esse kit não posso mostrar não.
Vou mostrar no crop online que ainda é surpresa. kkk

Não esqueça!!

Crop online dia 18/08 as 20hs, mais informações estarei postando aqui no dia minutos antes de começar, mas adianto que você terá que ter uma conta no Twitter, MySpace ou Facebook.
Para fazer o projeto e participar do sorteio terá que ter em mãos impresso algum elemento ou papel de qualquer kit do Armazém Criativo.

Os kits você poderá encontrar a venda na loja virtual.
Mais trabalhos com os kits você confere no blog.

Que frioooo!!
Minha caminha e tv me chamam.
Bjkitas, obrigada pela visita e comentários.

Postei ouvindo: Wet Wet Wet - If I Never See You Again (ok avancei 10 anos estou agora no finzinho dos anos 90. kkkkk Eita saudades!!)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...