12 de out de 2010

Antes tarde do que nunca!!

Helloooooooo!!

Já vou avisando… senta que lá vem história!!

Sei que estou atrasada na postagem, era para ter sido ontem, peço mil desculpas, mas estava eu ainda descendo a serra (vindo de São Paulo é claro) quando ligaram da loja falando que uma aluna me aguardava, imagina a correria?
Não você não imagina, mas no final deu tudo certo, cheguei a tempo e valeu a pena porque a minha mais nova aluna é uma fofa!

”Andrea não tem do que se desculpar, apesar da correria amei te conhecer e tê-la como aluna. Com certeza vamos scrapear muito!”

Bem, no sábado cheguei em Sampa por volta das 13h e as 15h estava chegando na feira, arrastei comigo minha mamasita, minha tia Vera, minha prima Vanessa e sua filhota minha sobrinha Raissa de 2 aninhos, não é que todas foram picadas pelo bichinho do scrap?

Minha tia e prima ficaram doidas com tanta coisa linda!!

Já eu comprei quase nada, apenas alguns papéis, realmente ir um dia é muito pouco, temos que ir 2 dias para comprar com calma e ver tanta gente querida.

Mal cheguei lá e minha maquina já não tinha bateria, depois fui tirando muitas fotos, mas estão nas maquinas das meninas que eu encontrei.

Agora algumas fotos das vitrines que consegui fotografar.

DSC06551DSC06549 DSC06550DSC06539 DSC06540 DSC06541 DSC06542  DSC06544 DSC06545Foram só mesmo 2 vitrines, do Vlady e da TEC.
No geral todas estavam lindas!!

Agora as fotos que “roubei”, mas antes vou tentar citar os nomes de todas que conheci e revi, mas se eu esquecer alguma mil perdões.

Renata Pacheco, Gil Jussara, Luciana (True Colors) (ainda não tiramos uma fotinha juntas) Chris Lourdes que reconheci depois que cheguei em casa (claro que o tico e o teco tinham que me fazer passar por essa né?), Claudia Akamime (uma abraço rápido ainda do lado de fora da feira), Julia Contrim e João (amei os 10 minutos de conversa sentados na lanchonete), Solange Damásio (me chamou e tiramos 2 fotos, um amor de pessoa), Karine (essa eu parei no corredor, muito querida) depois conheci a Lu Zischler e a Rosana (muito simpáticas), Fer e Patty (as assustei falando que não me reconhecessem eu matava elas! kkkk) Rosa e sua filhota fofa (nos encontramos muitas vezes nos corredores) Renata Moni e Leticia Seki que encontrei na Yummy’s (Lê, vamos agitar aquela idéia hein?), encontrei algumas vezes com a Fer Senra e com a minha parceira no Time Criativo do Armazém a queridíssima Yara.

Já do time criativo da True Colors conheci as megas Ana Caldatto e a dona do abraço mais gostoso da feira a amada Jaluza.

Teve o sorrisão da Odezanir que apesar de estar trabalhando deu pra gente se encontrar por lá e rir um pouco.

E não tenho palavras para descrever meu encontro com 3 figurinhas que amei conhecer Megui, Adliz e Luzinha, esse trio de talento e simpatia me conquistou mais do que eu esperava, não que as outras não tenham me conquistado, mas é que essas me surpreenderam com a simpatia delas por eu ter pouquissimo contato, entende?

Afff falei demais né?

Melhor ver algumas fotos

Mamoreira

Eu e Rosa!! Foi Show encontrá-la várias vezes nos corredores! Q filhota fofa ela tem.

s-P1290564

Aqui, eu e Jaluza nos arrumavamos para a foto. kkkk Flagra, olha a minha cara!!

s-P1290565

Agora sim Jaluza queridona, eu Regi (familia) quase escondida a fofa da Adliz, ao lado a talentosa Megui e abaixada a pequena Luzinha, todas muito queridas!!

Com certeza estarei voltando com mais fotos da feira, mas você lembra que na sexta-feira eu falei que eu estava em contagem regressiva por 2 razões, uma pela feira e outra que era segredo?

Bem aqui está a 2ª razão. silhouette

Siiiiiim minha tão sonhada e desejada Silhouette está aqui comigo!!

Já estou testando mil coisas e espero fazer muita coisa legal com ela para você ver.
Me aguarde!

Eita, já falei demais né?

Bjkitas, ótimo restinho de semana pós feriadão.
Obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: vídeos explicativos no YouTube. kkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...