24 de out de 2010

Domingo com projetos

Olá scrappers, crafters e simpatizantes!!
 
Ando na correria e sem muito ânimo para postar e com isso acumulo fotos e depois fico perdida em que seção postar.
 
Vamos ver se consigo me programar essa semana e postar mais.
Então prepara que a semana promete muita coisa. rsrs
 
Bem pra começar vou postar um cartão que fiz e pra variar perdi o  prazo do desafio acredita?
 
Abafa o caso. kkkkk
 
Era para o desafio #19 do WMSC e o scketch era esse:
 


O meu ficou assim:

#19WSC 
Papel do kit digital Sweet Love by Julies Creationz
Scallopad e círculo cortados na silhouette.
Fita de gorgurão marrom.
Carimbo coração da TEC.
Carimbeira marrom (#37) e vermelha (#30) da Pretty Color.
Caneta marrom Microline 0,04mm.

Fica para um próximo né? kkkkk
 
Curiosidade
Uma scrapper amiga navegando pelo meu blog viu meu mural e perguntou se ele ainda existia.
Olha só ele aí:
 
mural
Mudou um pouquinho não? kkkkk

Bem, os dois quadrados maiores são minhas programações para o meu blog e o blog DeCoração onde em um listo o nº de posts de cada assunto e no outro o calendário de postgem até dezembro.
Assim não me perco. Ok, mesmo assim já me perdi algumas vezes. kkkk
 
O Ma Princesse cortei na Silhouette um arquivo que achei na net, em português quer dizer “minha princesa”, mas curti o “Ma” e coloquei lá.
 
Além disso já tem enfeite de natal feito com o kit do Armazém Criativo (detalhes num post ainda essa semana), folders e cartões de blogs de amigas queridas, o Logo das minhas parcerias nos vídeos (Armazém Criativo e True Colors),  o bottom e bilhetinho que ganhei da minha queridona scrapper Jaluza, listinhas de materiais e medidas dos projetos dados em aulas, lista de CEPs dos familiares, uma foto minha que gosto muito e alguns outros segredinhos. kkkkk
 
Abaixo dele está o primeiro quadrinho com mixed media que eu fiz e amooooo!!

Então, deu pra ver como meu mural é resistente e útil né?
Pode fazê-lo que eu recomendo, reciclar é necessário, sendo pratinho de isopor melhor ainda certo?
 
Por falar em reciclagem veja o projeto abaixo.
 
flor_rolinho
 
As folhas foram feitas com um rolinho de papel higiênico cortado.
 
Papel da TEC.
Carimbo da Hero Arts.
Tinta pva Rosa Bombom da True Colors
Tinta Mosaico incolor.
 
Amei o resultado!!
 
Agora vou postar uma febre que ando tendo.

Assino o feed de uma certa scrapper e ela lançou esse projeto na net pelo qual me apaixonei!!

Por enquanto vou postar só o projeto, mas ele volta em outra versão na sessão “Está Feito” quando mostrarei o PAP dele, combinado?
porta_retrato_canvas
Papéis da SEI
Stickers Sun Boy


Por hoje é só, amanhã post novinho com mais trabalhos.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Uma semana abençoada!!

Postei ouvindo: Rádio portuguesa RFM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...