20 de out. de 2010

Madruguei…

Hellooo!!

Ontem fui dormir muito cedo pega por uma gripe, mas acordei as 3h30 e resolvi terminar uma encomenda, madruguei e fui direto até as 17h quando capotei, mas com a sensação de satisfação indescritível, porque a cliente gostou muito encomendando mais e isso é muito bom, dever cumprido e elogiado.

Bem, essa semana peguei mais um kit da Sugary Fancy o Book addict by Ju Oliveira.

E desenvolvi esse projeto:

cx_canetas_porta_postit

Uma caixinha para canetas e um porta post it estilo chaveiro.
Gostei das cores.
Para adquirir esse e outros lindos kits basta clicar no banner abaixo.


Lembra da página que fiz para o #125 desafio do blog Creative Scrappers que postei semana passada?

Eu falei que ela precisava de um up certo?
Então veja ela antes…

#125
Agora depois do up.

#125_2

Acho que ficou melhorzinha né? rsrs

Mudanças:
Tirei o S do Smile.
Passei carimbeira preta nas laterais.
Bordas pretas cortadas na Silhouette.
Costura na lateral usando gabarito da Arte.1

O título é Smile e o texto do journaling é a continuação dele: “or think about the happiest moments of your life!”

Para finalizar o post de hoje o projeto que me fez sentar aqui de madrugada para concluí-lo.

mostruario

Se trata de um mostruário de tecido. Eles medem 30x45cm, usei canson branco, papelão cinza (hörlle), papel de scrap com Poás da Oficina do Papel. Parte da capa é feita com plástico transparente bem fino.
Mais um desafio superado.

Tenho mais dois pra fazer ebaaaaaa!!

Amo cartonagem apesar da dor de cabeça. rsrs

É isso.

Bjkitas imensas, obrigada pelo carinho, apoio através do comentário e pela visita.

Ah estou de olho nos seguidores… já já surpresa relâmpago. Aguarde!!

Postei ouvindo: Rádio portuguesa RFM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...