15 de out. de 2010

Novidades…

Olá!!
A semana começou ótima pra mim.
Ao chegar em casa na segunda-feira depois da correria abro meu e-mail e me deparo com um convite para fazer parte de outro CT (Creative Time).

A Ana Nogueira da Sugary Fancy me convidou para participar do seu time com projetos híbridos após acompanhar meus trabalhos feitos para o Armazém Criativo.

Ameeeeei o convite aceitando-o imediatamente, afinal quem me conhece sabe o quanto amo misturar os dois mundos do scrap (artesanal+digital).
E como “estréia” escolhi um kit muito fofo, o Sweet Kitchen.
sf_gd_sweetkitchen_preview01
sf_gd_sweetkitchen_preview02
E aqui o meu projeto:
capa
fls_salgados
fls_doces
fls_apoio
Um caderninho de receitas com fichas o qual aberto você pode colocá-lo em pé para seguir a receita.

Sempre levo meus projetos híbridos nas aulas e as alunas amaram esse.
Se você gostou do kit vai encontrá-lo a venda na loja, clique aqui e acesse.
Outra novidade está rolando há um pouco mais de um mês.
Tive a honra de também ser convidada pela Kristine Davidson do Creative Scrappers para participar do seu #125 challenge, estou entre as 60 scrappers escolhida por ela.
O Sketch era esse:
CreativeScrappers125
Pra variar deixando para o último minuto, acho que segui a risca até demais o sketch. kkkkk

No dia dessa foto eu precisava realmente de sorrisos e muitos.
Enfim, eu usei e abusei da tinta pva, bits preto e dos spray colors ambos da True Colors.
Costura no título usando gabarito da Arte.1, chipboard e bailarinas da TEC e papel da Cosmo Crickett.
Tá faltando um up nela, já já eu cuido disso. kkkk
Para ver as lindas paginas que participaram desse desafio acesse http://creativescrappers.blogspot.com
Bem, hoje fico por aqui.
Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.
Postei ouvindo: Soundtrack da série Glee (está demais!).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...