20 de nov. de 2010

De híbrido em híbrido…

Olá!!!

Eu na correria pra variar, segunda-feira dia 22/11 estarei dando outra aula especial de cartonagem, dessa vez faremos uma caixinha modelo francesa, como sou boazinha com minhas alunas não farei elas sofrerem para cortar o holler (papelão cinza) então estou preparando os kits para elas entre outros mimos, por isso ando sem tempo para vir aqui.

Não esqueci meu sorteio, preciso reservar uns minutos para separar os kits e colocar os nomes no random.
Muita calma nessa hora porque vai sair esse sorteio sim. rsrs

Bem, vamos ao projeto que reservei para esse post?

Quem me conhece sabe minha paixão pelo hibrido.

Recapitulando: Scrap Híbrido é a união do scrap digital (feito no computador) com o artesanal, ou seja, você imprimi elementos, papéis e desenvolve algum projeto de forma artesanal.

Pra mim que trabalho há mais de 15 anos como designer gráfica é mais fácil eu trabalhar com o híbrido, porque está tudo aqui e é só imprimir.

Por isso assumi a função de designer de projetos híbridos tanto do Armazém Criativo, como da Sugary Fancy e com o kit deste último resolvi fazer um mini para dar de presente a um amigo.

Esse é o kit:

shco_sweetmemories_el

shco_sweetmemories_pp  

Veja como ficou o projeto:

capa_mini mini_page1 mini_page2 mini_page3 mini_page4 mini_page5 mini_page6 mini_page7 mini_page8

Album da Goodies, canson preto, caneta gel branca e kit Sweet Memories.
Amei o resultado e o kit é maravilhoso não?

Para adquirir o kit basta clicar no banner abaixo.

blinkie
Fico por aqui.

Bjkitas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: a música indiana Salaam-E-Ishq (muito fofa e contagiante)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...