9 de nov de 2010

Feito para o Armazém #23

Olá!!

Eu deixando meu blog mais abandonado que atualizado né?

A correria está demais, estarei dando uma aula gratuíta de cartonagem na próxima sexta-feira então imagina né?

Bem, a Cris Oliveira como sempre lançando kits extras pra gente poder elaborar algo.
Como já falei os kits extras não são nossa prioridade no Time Criativo, não temos a obrigatoriedade de pegá-los para desenvolvermos algum projeto, mas quem disse que a gulosa aqui não pega?

Claaaro que pego! rsrsrs

Kit Morango:

folder

Meu projeto:

caixinha

Essa caixinha pode servir como lembrancinha ou um mimo para alguém especial, nela cabem 2 chocolates do tipo mini Talento.

É isso simples, mas mimoso não? rsrs

O kit você poderá encontrar a venda na loja virtual.
Mais trabalhos lindos com o kit você confere no blog.

Bjkitas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Paul McCartney - Ebony and Ivory (again)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...