3 de nov de 2010

Meio fora do ritmo…

Olá scrapper, crafter e aprendiz! rsrs

Antes de mais nada quero me desculpar com você pelo fato de ter andado ausente, é que recebi uma notícia nesse feriado que me tirou do eixo, mas nada que eu não possa superar.

Não se preocupe porque minha saúde e minhas aulas bem como encomendas vão tudo bem graças a Deus!

Enfim, andei fazendo umas artes semana passada com tecido e venho mostrar um pouquinho.

Painel de fotos:

painel_tecido

Simples de fazer e o resultado é muito bacana.
Pode ser um painel para fotos ou recados ou ainda um misto dos dois. Você pode usar a própria fita, nesse caso usei a de gorgurão, para prender as fotos ou tachinhas, alfinetes…
Amei as cores do tecido.

Caixa organizadora:

caixa_organizadora

Navegando na net me deparei com um PAP ensinando reutilizar as caixas de papelão com tecido.

Na hora passei a mão num tecido que eu tinha e fiz a minha, essa não tem alças (esqueci desse detalhe), mas amei o estilo dela, afinal é um marronzinho básico né? rsrs

Nela coloquei os últimos trabalhos.
Opa tem coisa que ainda não publiquei por aqui!
Vazou informação. kkkkk

Espero que tenha gostado de ver tecidos e não papéis. rsrs

Bem, eu sou muito, mas muito desligada no quesito tirar fotos, o que não me coloca como uma scrapper em potencial.

Há quase  7 meses dando aula somente sexta-feira passada me dei conta que poderia tirar fotos dos meus alunos e agora vou postar algumas.

Sexta-feira dia 29/10 tive uma aluna que já se tornou aluna seguidora e amiga.
Estou falando daquela aluna que em plena véspera do feriado do dia 12/10 me fez correr para dar aula pra ela.
Eis a minha aluna queridona Andréa.

andrea
Sorrisão né?
Estamos montando um álbum de memórias dela com a família.
Esse dia foi emocionante com ela contando um pouco de cada foto.
Assim que pronto tiro a foto e mostro aqui, com a devida permissão dela, é claro.

Na Segunda-feira, dia 01/11 também véspera de feriado tive 4 alunos!

Tive um casal muito querido a Jorgina e o Richard ela fez um scrapdecor e ele uma página acredita? rsrs

Pena que só fui lembrar da máquina quando eles foram embora, mas na quinta-feira eles voltarão aí tiro a foto.

Porém das outras 2 queridas eu tirei foto.
Mãe e filha juntas scrapeando.
ana_maria

Ana Maria, muito disposta e apaixonada por arte, principalmente pintura em tela se empolgou com o scrap ao fazer uma página para a netinha Sophia. Faltou a foto e o journal que ela prometeu concluir em casa.

Já a filhota Denise, mãe de Sophia optou por montar um álbum Shabby chic que tenho certeza que vai ficar lindo.

denise

Denise é apaixonada por arte em papel e já fez cartões fofos mostrando que leva jeito.
Assim que ela concluir o álbum mostro aqui.

Por hoje é só!

Aos poucos volto ao ritmo, prometo!

Ah! Antes que eu esqueça, vou demorar mais essa semana para montar os kits que vou sortear, tempo para quem quiser se tornar seguidora para entrar no sorteio.

Só vou sortear entre as seguidoras porque sei que nem todo mundo está disposto a seguir preferindo assinar o feed, quem me segue e usa o google reader automaticamente assina o feed.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentários.

Postei ouvindo: meus pensamentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...