13 de nov de 2010

Primeira aula especial.

Helloooo!!

Dia 12/11 realizei a primeira de muitas aulas especiais que estarei dando nesse mês e no mês de dezembro na Proplastik do bairro Gonzaga.

Na última sexta-feira foi aula gratuita de cartonagem onde ensinei as meninas a fazerem o porta-bloco abaixo:

bloco_mini_canderno2

Para a minha alegria foi mais do que eu esperava ser, todas saíram contentes e já deixando garantida a vaga para a próxima aula que será uma caixinha francesa.

Pra variar um pouquinho esqueci de tirar fotos durante a aula.

Fui lembrar só no finalzinho. Só eu mesmo!! rsrs

Vamos as fotos né?

O kit:

kit

Na verdade o kit mesmo é o saquinho que está com a flor amarela os demais foram mimos.

O biscoitinho para o café, o papel branco com a florzinha era tipo um crachá para eu não esquecer o nome das alunas (ás vezes acontece. kkkk) e claro para elas chamarem uma pela outra pelo nome né?

Fiz um biscoitinho no estilo do biscoito da sorte com frases sobre a arte dei para elas no final da aula quem tivesse na frase a para vida em vermelho ganharia o kit para próxima aula e quem tivesse a palavra natureza escrita em verde ganharia o mini-album.

Elas se divertiram com esse tipo de sorteio.
E a foto das ganhadoras?
Tem sim, mas sem os premios. (coisas de Marcela. abafa! kkkk)

E o papel abaixo bege era para ser o rascunho na hora de passar a cola, mas elas gostaram tanto que algumas guardaram. rsrs

Mais fotos?

As mesas:

mesa1

mesa2

Antes de chegarem estava assim os vasinhos é da loja.
A aula foi no espaço destinado as crianças que comemoram o aniversário fazendo literalmente arte.

mesa

Aqui a mesa onde expus alguns projetos de cartonagem.

Teve um risque e rabisque que foi arrematado na hora!! rsrs

As meninas:

adela

Essa é a Adela, minha aluna-amiga seguidora.
Sim era aula de cartonagem, nada de scrap, muito menos scrapdecor, mas é que ela tinha pressa em concluir esse projeto e foi na aula para tirar dúvidas.
Ao fundo de camiseta vermelha é a Lilica, a fofa gerente-parceirona da loja.
Com a camiseta branca a Isaira ao lado da Célia.

mesa2_2
Aqui um pedacinho da Sandra, atrás a Isaira e Mª de Lourdes, sentada a Lilica que está gravidinha, já estou aqui bolando algumas coisas para o baby. rsrs

mesa1_1

Acima as outras meninas, a minha aluna-seguidora Denise ao fundo de óculos com a amiga Danielle, o sorrisão só podia ser da minha aluna-amiga Andréa que saiu mais cedo do trabalho para ir na aula, acredita? rsrs
Sentadas a Cleusa de camiseta preta que ganhou o mini álbum e a Marli de blusa branca que ganhou o kit da próxima aula.

E foram essas as minhas meninas, que além de serem o meu primeiro grupo grande (10 alunas) foram muito fofas e queridas comigo, tenho certeza que postarei muitas fotos com elas.

Faltou mesmo uma foto minha, da Célia e da Sandra né?
Prometo que na aula do dia 22/11 não esquecerei a máquina na bolsa e sairei colada nas duas queridonas!!

E ainda faltaram duas alunas queridas que não puderam ir e senti muita falta, a Pollya, a Wanessa aluna-seguidora e a Sônia que junto com a Isaira e Mª de Lourdes são da turma de patchwork da professora querida Vilma.

Espero as duas no dia 22/11.

Foi assim, uma tarde muito agradável com direito no final a muita conversa e risadas como em toda aula especial.

Aaaaaaah já ía esquecendo a novidade!!
Ganhamos mais um horário na grade de aulas da Proplastik do Gonzaga, meninas!!
Isso mesmo!! Agora teremos aula todo sábado de manhã a partir do dia 20/11 então ligue lá e se inscreva.
Por enquanto será aula livre, é só escolher o projeto.

Afff, falei demais!! kkkk

Mais uma vez alunas queridas muito obrigada pelas horas agradáveis, pelos carinhos e elogios.
Vocês foram demais!!
Obrigada mesmo!!

Páro por aqui.
Bjkitas e um ótimo feriadão!
E obrigada pela visita e comentário.

ps: Não esqueci o sorteio não, é a correria mesmo, mas compensarei o atraso, aguarde!!

Esclarecimento: chamo algumas meninas de alunas seguidoras porque como dou aula em duas unidades da mesma loja elas me seguem onde tenho aula. rsrs

Postei ouvindo: Adam Lambert - What You Want From Me

Crédito:
Kit Doce Vida – Armazém Criativo (cupcake)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...