11 de fev. de 2011

Feito para o Armazém #26

Olá!!

Ando numa fase de trabalhar quietinha em projetos diferentes, que foge do scrap, mas logo venho postar o que é combinado?

Então, a Cris Oliveira está lançando hoje mais um kit fofíssimo que amei de paixão apesar do meu projeto ser simples.

O kit é o Digital Photo.

Como sabem meu forte não são páginas, mas me arrisco às vezes (rsrs), esses dias andei revelando algumas fotos e para guardar deixando elas as minhas vistas assim não tenho desculpa de nao ter fotos pra fazer scrap, resolvi fazer uma caixinha pequena já que são fotos para paginas 20x20cm aproveitei o kit e esse foi o resultado.

P1011098 P1011100

Agora ela aqui ao lado entre o monitor e a impressora minha consciencia vai pesar e espero fazer mais paginas. kkkkkk

É isso espero que tenha gostado da simplicidade funcional. kkkkkkk
Me saí bem né?

O kit você poderá encontrar a venda na loja virtual.
Mais trabalhos lindos com o kit você confere no blog.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: ATC – So Magical

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...