29 de mar. de 2011

Mais híbridos

" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (Antoine Saint-Exupéry)

Com essa frase do pequeno príncipe início meu post hoje.

Não, não estou down, nem revoltada, é apenas uma menção a um projeto que fiz com um kit muito fofo elaborado pela Cris Oliveira do Armazém Criativo.

Kit Príncipe:

folder

Há um tempo atrás ela lançou esse kit o qual quando vi me apaixonei, mas não tinha idéia do que fazer com ele, como era um kit extra então deixei de lado, para no caso de um dia precisar e foi o que aconteceu.

Uma cliente me procurou para desenvolver um convite nesse tema?

Como convite geralmente é algo que vai para o lixo pensei em fazê-lo em forma de marcador de livro:

marcador de livro

Com imãs na parte interna para aderir na página.

A cliente gostou da idéia, mas queria algo mais pomposo, então fiz o convite tradicional:

convite
Na frente uma frase do livro escolhida por ela e alguns elementos jogados no “universo”, a idéia era das pessoas verem e não entenderem até abrirem o convite vendo os objetos nos lugares e o pequeno príncipe em destaque e assim as pessoas matarem a charada dos elementos.

Amoooo esse kit apesar de não ser muito fã do livro, e olha que além do livro tenho o filme por aqui.
Imagine se eu fosse fã. rsrsrs

Essa foto eu não tinha postado.Flores

Você sabe que sou designer gráfica certo?
Então pra mim é natural desenhar papéis e criar com eles.
Um dos papéis que criei o ano passado resolvi colocar na minha silhouette e cortar algumas flores.

Na aula de scrap que teve em janeiro aqui em casa elas foram embora.
Não sobrou uma pra contar história. kkkkk

Bem nas horas raramente vagas a gente brinca com os restinhos de papéis né?

ima_cd

Fiz esse imã de geladeira com cd.
O papel ao fundo também foi desenhado por mim.
A flor é do kit Lovely Clown da Sugary Fancy.

Por hoje é só, estou arrumando algumas coisas para colocar no blog, acho que essa semana rolam novidades.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: If You Leave Me Now – Chicago (amooooooooooo)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...