11 de mar. de 2011

Momento Sugary Fancy

Olááááááá!!

Meu olá demonstra minha alegria?
Espero que sim, pois acabei de saber que fui destaque em uma das galerias onde posto meus projetos híbridos feitos para a Sugary Fancy fiquei mega contente por ser o primeiro destaque internacional que eu recebo.

Mas antes de mostrar o projeto deixa eu mostrar outro que fiz com esse kit:

Double Blessing:

sfancy-doubleblessing-preview

E o projeto foi uma caixinha milk que pode servir como lembrancinha de chá de fralda ou maternindade.

cx_milk

Já o projeto que foi destaque na galeria do Fórum ScrapMatters foi usando esse kit:

Lovely Clown:

sfancy-lovelyclown-elementspreview

Esse é o projeto:

circus_gde

Fiz o projeto seguindo esse PAP da Lari Albernaz postado no fórum da Yummy's, ela fez um carrossel eu optei pelo picadeiro. rsrs

Amei o kit bem como o destaque que recebeu.

A Ana Nogueira mandou bem no kit e o PAP da Lari Albernaz caiu como uma luva.

Eu tinha que vir contar essa novidade inesperada.

Estou com uma sensação muito boa, isso porque não é um destaque em galeria badalada hein?

Imagina quando for? kkkkkkkkk

Se você quiser adquirir esses kits clique no banner abaixo.

Aproveite para conferir outros produtos.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: a tv CSI New York

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...