24 de mar. de 2011

Momento Sugary Fancy

Olá!!
Olha eu com mais um híbrido aqui.

A Ana Nogueira elaborou um kit cujo ela fez um suspense antes do lançamento dizendo que era o meu estilo. kkkkk

O kit é Sweet as a Peach:

sfancy-sweetasapeach-preview

Não sei porque.
Será que por ser shabby chic, com uma pitada vintage com mto marrom?
kkkkkkkk

Ela já está é me conhecendo, isso sim. kkkkk

Bem como estou de máquina de costura em casa, novinha e na tentiva de dominá-la, resolvi brincar com esse kit e fiz um diário.

my_diary

Hmmm, é, a costura não aparece, mas está na borda do papel salmão. =(

Falei que estou em fase de tentativas não falei? kkkk

Como estava treinando fiz uma costura reforçada na montagem do meio que não gostei no diário, mas aproveitei na página abaixo.

pagina_bisa

Bem aqui dá pra ver as costuras né? rsrs

Amei fazer essa pagina, porque nas fotos estão minha a tia-avó Maria, seu filho Carlos e minha bisa índia Benedita, não sei o ano só sei que foi tirada na cidade Aparecida do Norte, por isso o título.

Gostou do papel com as rosas?
Adivinha onde eu o arrumei. rsrs
Não é do kit.

A montagem atrás da foto é a mesma da capa do diário notou?

É isso dois projetos e um kit.
Tenho certeza que vou usá-lo mais vezes.

Se você quiser adquirir esse kit clique no banner abaixo.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: The Way You Love Me - Michael Jackson

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...