21 de abr. de 2011

Feito para Armazém #30

Olá!!
Ando sumida né?
Correria mesmo, tenho inventado tanta coisa que estou vendo que vou precisar me desdobrar em mil.

Eu até gosto dessa correria, mas preciso pegar mais leve ou ao menos entrar num ritmo robótico ou vou pirar de tanto me perder em meio a tantas coisas pra fazer.

Enfim vamos ao post de hoje?

Então, a Cris Oliveira , do Armazém Criativo lançou semana passada um kit bem nostalgico ela elaborou o kit Anos 80:

folder

Sim cheinho de coisas daquela década.
Nossa viajei no tempo e resolvi elaborar um mini Túnel do Tempo.

01

02

Na verdade não é um mini e sim um espaço q elaborei para anotar as lembranças daquela época.

Amei trabalhar com esse kit.

Esse kit você poderá encontrar a venda na loja virtual clicando no banner abaixo.


Mais trabalhos lindos com o kit você confere no blog.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: The Beatles - All You Need Is Love

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...