27 de abr. de 2011

Momento Sugary Fancy

Olá!!

Ontem passei um susto, mas já estou me recuperando dele.
Desde 5ªfeira estava com a pressão alta e nem sabia.
Só me sentindo estranha e ontem resolvi ir ao pronto socorro quando fiquei sabendo dessa proesa.
Nervosa não estou, apenas assustada porque até onde sei não sou hipertensa.
Já comecei uma dieta e a observar mais o que como.

Bem, vamos falar de coisas boas né?

A Ana Nogueira semana passada lançou mais um kit que amei trabalhar, apesar da correria consegui fazer uma página hibrida.

O kit é Paint in Frame Life:

sfancy-paintnframelife-preview

Esse foi o projeto:

Página Love

page_love

Usei como journaling a musica All You Need is Love do The Beatles.
Como se não bastasse todos os elogios que recebi nas galerias uma me deixou toda boba.

Foi o elogio de umas das scrappers que mais admiro nesse universo “scrapeano”.
Estou falando da Iris Babão ela foi até na página desse trabalho e deixou um elogio simples, mas significativo ao menos pra mim.
Você poderá conferir o elogio aqui.

Bem, por hoje é só.

Se você quiser adquirir esse kit clique no banner abaixo.

Aviso que está vindo novidades por aí.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: a rádio portuguesa M80. (flashback mundial, anos 70, 80 e 90)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...