8 de abr. de 2011

Outra revista…

Olááááá!!

Isso mesmoooo, saí em outra revista!!

Nessa você poderá ver minha mão nos papéis. kkkkk

A revista é a “Álbuns Decorados nº 13” a primeira edição do ano, está recheada de muito scrap em diversas formas, tudo muito lindo e inspirador.

Minha participação foi apresentando o PAP de uma agenda de mesa diferente.
Feita com fichas pautadas onde na parte interna tem um espaço para o calendário e nas fichas você marca exatamente o que você deve marcar ao longo do ano usando assim o espaço necessário.

Por enquanto estou sem a foto dos projetos que foram publicados, assim que tirar fotos deles explico melhor o funcionamento. kkkkk

Bem vamos as imagens.

revista2

P1011425

P1011426

P1011427

Esse de receita eu já postei aqui o ano passado, foi o meu primeiro projeto híbrido para a Sugary Fancy.

3x1

O kit usado foi o Sweet Kitchen.

Com base nesse projeto desenvolvi as agendas.

Amei estar em mais essa revista, as palavras da redatora Liah me deixaram emocionadas de verdade, além da recepção dela e da Carol (fotográfa) no dia em que estive lá que também foi muito bacana, só tenho a agradecer o carinho e atenção delas.

Espero que você compre a revista porque além de mim tem scrappers de peso como Gil Jussara, Larissa Albernaz, Ivy Larrea, Renata Moni, Celi Moraes entre muitas outras além das minhas parceiras de CTs Mayumi Akamine, Juliane Prisco, Mary Branco, Taís Cardoso.

É isso, estou que não me aguento de alegria, por mais essa conquista.

Obrigada pelos carinhos demonstrados aqui, através de e-mail, twitter, facebook e nas aulas, são as palavras que recebo diariamente que me permitem continuar minha caminhada.
Amoooooooo!!!

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: California King Bed - Rihanna

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...