19 de mai. de 2011

Está feito + Circus…

Olá pessoa!! rsrs

Ando meio sumida daqui e do Facebook (batia ponto toda hora), mas como disse lá ando querendo abraçar o mundo e com isso tenho atrasado alguns projetos, então resolvi dar uma sumidinha de leve, para colocar as coisas em dia. =)

Bem, ando tendo um retorno muito bacana a respeito dos meus papéis respondendo a uma perguntinha geral meus papéis são de uso pessoal, nada comercial, ou seja não o de comprador não tem o direito revender, alterar ou usar para outra finalidade.

Algumas meninas me pediram pra eu publicar mais trabalhos feitos com eles, sendo assim há 2 engatilhados, mas hoje vou apresentar apenas um.

Se trata de uma página feita com o kit Circus.

circus

Quem me conhece sabe que não gosto de circo, não gosto principalmente pelo que fazem com os animais e não vejo graça em palhaços, o único palhaço que eu gostava e assim mesmo das músicas porque meu saudoso avô José cantava algumas comigo era o palhaço Carequinha.

Entretando devo confessar que o único que me faria sentar na platéia é o Cirque du Soleil, então navegando a procura de fotos me deparei com um espetáculo deles que me chamou atenção.

Estou falando do espetáculo Quidam!
Para entender um pouco sobre o que se trata leia o que diz o site do espetáculo.

Quidam: um passante anônimo, uma figura solitária na esquina de uma rua, alguém que passa com pressa. Isso poderia ser qualquer um. Alguém que vem, alguém que vai, que vive na nossa sociedade anônima. Alguém na multidão, um dos membros da maioria silenciosa. Aquele que, dentro de todos nós, grita, canta e sonha. É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra.
Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador.

Eis minha página 30x20cm:

pagina_quidam

Tá certo não gosto de animais em circos, mas o elefante é um símbolo sem dúvida.
Os papéis do kit foram impressos no diplomata 180 g/m² (Filiperson)

Detalhe:

pagina_quidam2

A palavra Circus vem impressa e para realçá-la passei tinta de mosaico transparente.
Já falei que amo essa tinta né? rsrs

Então, infelizmente esse espetáculo está em cartaz na América do Norte apenas, não sei se virá para o Brasil.

E para justificar a presença desse post na seção “Está Feito” esse “sketch” eu liftei daqui onde tem o PAP.
Não segui a risca, mas fiz “parecido”. rsrs

Por hoje é só.

Para adquirir os papéis clique aqui.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: a rádio portuguesa M80. (flashback mundial, anos 70, 80 e 90)

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...