8 de jun. de 2011

Feito para o Armazém #34

Hellooooo!!

Estou eu aqui empolgadíssima, afinal hoje começou uma nova etapa no Armazém Criativo.

Já está no ar a primeira aula online do Armazém que tanto venho anunciando.

Se trata de uma vídeo aula que gravei onde irei ensinar um projeto para enfeitar a parede ou usá-lo como porta-retrato de parede.

O legal é que se trata de um projeto ecologicamente correto, pois estaremos reciclando miolos de fitas adesivas.

Um projeto simples, mas muito legal pra quem está iniciando nesse área.

Bem, agora vamos aos lançamentos do Armazém Criativo.
Sim eu falei lançamentoS.

A Cris Oliveira fez uma mini produção em série e nós saímos catando cavaco para dar conta do recado.

kkkkkkkk
Estou brincando, não foi nada assim afoito, ela está lançando 2 kits digitais e nós do Time Criativo tinhamos a opção de escolher um dos 2, mas eu gulosa que sou peguei os 2, então senta que lá vem fotos!!

O 1º kit tem a ver com o tal do dia 12 que está se aproximando.
Tal porque não vejo graça nesse dia. (palavras de uma solteirona kkkkk)

Kit Digital Love

Meu projeto:

Uma caixinha triangular (piramide):

01 02 03

Gostei muito dessa caixinha apesar de ser muito romantica (opa, a solteirona falando novamente. kkkkk)

O outro kit é o Amigas Virtuais

E meu projeto com este kit foi um porta-retrato vazado

 01  01b

Parece mdf né?
Mas não é, se trata de uma moldura feita com holler.
Deu um trabalhinho, mas achei o máximo o resultado.
Nas fotos amigas que eram virtuais e se tornaram reais.
Pessoal nos crops do ScrapSins.

Em todos os projetos foi usado o papel diplomata 180 g/m² (Filiperson) onde imprimi todo material usado.

Esses kits você poderá encontrar a venda na loja virtual clicando no banner abaixo.

Mais trabalhos lindos com o kit você confere no blog.

Por hoje é só!

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: minha video aula junto com as alunas presentes na sala.
Aeeeeeeeeeeeeee!!! kkkk

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...