12 de jun. de 2011

Momento Sugary Fancy

Olá!!

Não eu não errei no título da postagem não. rsrs

Na verdade eu que falhei com meu compromisso e não elaborei o projeto antes do lançamento como é de praxe, então para não ficar acumulado aqui e cumprindo com meu dever mesmo atrasado aqui estou.

A designer Ana Nogueira lançou semana passada um kit lindo, confesso que não sei como pude esquecê-lo, mas a verdade seja dita o kit é lindo e os projetos digitais das meninas do time criativo ficaram divinos.

Estou falando do kit Funky Lane:

sfancy-funkylane-preview

Meu projeto:

01x3Um porta blocos com bolsinho para outras coisinhas.

Realmente o combo de cores desse kit estão de matar!!

Esse kit você poderá comprar clicando aqui.

Mais informações clique no banner abaixo.

Nesse trabalho foi usado o papel diplomata 180 g/m² (Filiperson) para imprimir o projeto.

Agora um momento mimo!

Há mais de mês recebi um mimo muito, muito lindo de uma pessoa linda.

Veja:

mimo_jaque1 mimo_jaque1a

Siiiiiim muitas carimbadas magnólia!!
Na verdade foi uma cantada que fiz a querida scrapper Jaque Pinho, ela postou no facebook os novos carimbos que tinha adquirido e eu brincando falei que queria carimbadas, ela levou a sério, pediu meu endereço e 2 semanas depois estavam todas comigo para minha surpresa.

“Jaque, muito obrigada pelo carinho que senti desde o envelope até cada carimbada. Me resta agora ter tempo para pintá-las, mas me aguarde que farei isso com mesmo carinho que você teve em mandá-las.
Bjks imensas e muito obrigada viu?”

Eu já tinha agradecido ela, faltava incluir aqui tal agradecimento.
Vale a pensa visitar seu blog, ela faz projetos lindos.

Bem, é isso, desejo uma semana abençoada, cheia de vitórias pra você, pra nós.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: John Mayer - Free Fallin' (Live at the Nokia Theatre) novamente – “coincidência” rsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...