7 de jul de 2011

Alguns projetos escondidos

Oláááá!!

Tudo sob controle mesmo com esse friozinho e a cama nos agarrando toda manhã?

Acredite eu prefiro trabalhar a noite, por incrível que possa parecer sinto menos frio!
Coisas de Ma Moreira. kkkkkk

Bem, hoje resolvi mostrar alguns projetos que andei fazendo um tempo atrás  guardava a sete chaves por alguns motivos.

Eu definitivamente não sei esconder projetos meus, nem sei como consegui guardar os que fiz para as revistas! kkkk

Então vamos lá.

O primeiro é um projeto que já postei aqui em outra versão e do qual já dei uma video aula no Armazém Criativo.

Porta Retrato ou Enfeite de Parede

enfeite_parede
Nesse projeto além dos miolos de fitas adesivas (reciclagem) usei papéis do kit digital Festa Della Mama do Armazém Criativo que imprimi no papel diplomata 180g/m² da Filiperson e stickers (adesivos) da K&Comapany.

Agora dois projetos feitos com papéis comprados em feiras anos atrás!!
Estou me desapegando, muita calma nessa hora. kkkk

O primeiro projeto foi um dos primeiros que fiz quando comecei no scrap há quase 3 anos atrás.

Acompanhei 4 vídeos de uma scrapper americana de tanto detalhe que ela inventou rendeu tudo isso de vídeo que anos depois quando resolvi fazer novamente fiz em menos de uma hora e claro que de uma forma mais simples.

Não sei se ela se deu conta da “aula” ser muito extensa, só sei que ela retirou o vídeo do ar.

Enfim o projeto é esse:

Mini Três Tempos em Um

02

02a

02b

Um mini dividido em 3 partes.
A idéia é fazer assim:
Primeira parte destinada ao passado: Fotos suas antigas.
Segunda parte destinada ao presente: Fotos atuais.
Tereceira parte destinada ao futuro: Fotos que representem o que você espera desse período.

A dinâmica do álbum é interessante, só eu que ainda não tive vontade de completá-lo. rsrs

Agora o projeto que vi num blog francês, que me encantou e como não tinha PAP tive que bater a cabeça para fazê-lo.

Torre de Fotos

03a

03

03b

Não é liiiiiiiiiinda?!

Como enfeites, usei muitos elemtentos de diversos kits do Armazém Criativo e da Sugary Fancy além de outros stickers comprados em feiras (olha o desapego novamente. rsrs).

Tem meses que a fiz e escondi por muitos dias.
Por quê de tanto suspense?

É que talvez seja alvo de alguma vídeo aula, mas isso vai depender do seu interesse. kkkkk

É isso, espero que tenha gostado desses projetos.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: I’m Letting Go – Francesca Battistelli

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...