12 de jul. de 2011

E mamasita faz 60 anos!

Olá!!

No último dia 10, minha mãe completou 60 anos.
Não foi bem a comemoração que eu e meu irmão mais novo planejavamos, mas na medida do possível foi ótima, na paz, com direito a muita risada e muita conversa, além de muita comida.

Mamasita aproveitou para arrasar na cozinha como sempre.
Teve feijoada completíssima, dois bolos e meus biscoitos.

Claro que sobrou muita comida, o freezer que te conta. kkkk

Enfim, vamos as foticas.

P7100006
Eu, mamasita Bel e maninho caçulinha Erison.
Cunhada Lydiane quem tirou a foto, eu gostei, logo, logo sai uma página!
rsrs

O bolo principal!!

P7100011

Vamos aos pequenos detalhes dele?
Bolo de chocolate, com recheio de doce de leite e geléias de damasco e ameixa.
Cobertura de chantily.
Diet e light né? kkkkkk
Estava delicioooosooooo eu garanto.

E como em casa de ferreiro o espeto é de pau, eu não sabia o que fazer de lembrancinha para o pessoal levar pra casa e recordar essa data tão especial pra gente.

Eis que lembro de um artesanato que assisti no programa Sabor de Vida e resolvi fazer as caixinhas abaixo.

P7100012 P7100013 P7100014 P7100015

Caixinha de mdf, uma pintura simples com carimbadas com tinta acrilica acetinada da True Colors, papel texturizado, verniz e lacinho de fio encerado.

Dentro coloquei meus famosos biscoitinhos de côco passados no gliter comestível prata.

Na tag usei papel de scrap e filiperson diplomata 180g/m².

Eu amei, mamasita amou e os convidados amaram!

Por falar em convidados, quando já preparavamos para guardar tudo eis que chegam duas amigas da família, dona Ruth e sua filha Gisele e a noite foi longa, mais conversa e mais risadas.
Adooooro!! rsrs

Você pensa que a festa acabou?
Não, não, esse final de semana tem mais, meu outro maninho Erich chega com minha cunhada Cecília e sobrinho Matheus e claro que vai rolar mais foticas e mais comemoração afinal minha mamasita merece e muito.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Offer - Alanis Morissette

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...