3 de jul. de 2011

Momento Sugary Fancy

Oieee!!

Como vai de friozinho por aí? Por aqui tranquilo tarde pediu cupcakes e foi eu logo após o almoço para a cozinha fazê-los.
Ficou muito bom modestia a parte. rsrs
Chocolate e Canela ambos com recheio de doce de leite, ameeeei!!

Bem, mas vamos falar da Sugary Fancy?

A Ana Nogueira designer lançou semana na última sexta-feira um mini kit, como eu queria fazer a releitura de um convite o kit caiu feito uma luva nas cores e com os elementos que eu precisava.

O kit é o Wishful Thinking Fun:

sfancy-wishfulthinking-preview

E o projeto foi esse convite:

012

Além do convite em si ele contém um cd de músicas infantis.
Gostei do resultado. =)

Nesse projeto usei 2 tipos de papéis da Filiperson, o diplomata 180g/m²  para imprimir os papéis e os elementos do kit, porém a base branca é o papel Filiart Renaud 240g/m² usado muito para pintura artística, mas gostei muito dele em trabalhos assim. Sua aparência é parecedíssima com o famoso cardstock.

Esse kit você poderá comprar nas lojas Digiscrappersbrasil | ScrapMatters |

Para ver outros trabalhos lindos com o kit clique no banner abaixo.

header_blog

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: a chuvinha e minha cama me chamando. rsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...