4 de ago de 2011

Mais Cartonagem

Oieee!!

Olha eu voltando com mais pecinhas de cartonagem.
Isso mesmo, ando muito com as mãos no papelão e tecidos, porém tem peças com papel de scrap.

Bem, a primeira peça eu vi na sexta-feira no site do programa Arte Brasil e no sábado já estava pronta.

Caixa Meia Lua

cml11001 cml11001a

Achei ela fácil de montar, o trabalhinho fica por conta de cortar os círculos no holler (hörlle) 2mm no estilete.
Corajosa eu né? kkkkk

Outra peça é mais uma Caixinha de Costura.

cxcos11002

cxcos11002a

A próxima peça eu vi num blog europeu e como precisava dela fiz numa madrugada dessas. rsrs

Porta Controle Remotos.

pcr11001

No centro daria mais uma divisória, mas resolvi deixar sem para eu colocar outras coisas, como celular, um bloquinho com caneta e meus óculos.

Já que fica ao lado da minha cama, tenho tudo a mão.

A fotica minha com minha mamasita e mano caçula precisava de um porta retrato e resolvi fazer um modelo que eu tinha visto no Youtube.

pr11001

pr11001a

Minha mãe ama tema floral, então escolhi um tecido bem delicado.
Confesso que fico babando nele tada vez que passo pela sala. kkkkk
A palavra LOVE é da Arte.1.

Fiz a versão com papel de scrap, mas não posso postar ainda.
Sim, sim mistério!! kkkkk

Agora uma encomenda que entreguei no último Sábado à cliente-amiga-aluna-artesã Rita Dascola que amou!!

Eu tinha esquecido de tirar a foto, mas ela tirou muitas e postou em seu blog, eu corri lá e “roubei” uma. rsrs

kit_escritorio

A peça ficou bem bacana porque depois de pronta (usei papel marrom gramatura 180 e barra de decoupage) eu passei verniz, então o marrom ficou com uma aparência de madeira.

Amei também o resultado.
Corujona eu!! kkkk

Outro supense... tem mais uma peça nova, mas que essa tenho que postar com calma, é cheia de detalhes e novidade pelas terras tupiniquim, prometo amanhã postá-la.

Se eu esquecer me lembre.
kkkkk

Fico por aqui.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Danse avec moi – Lorenz (zouk, amoooooo!!)

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...