31 de ago. de 2011

SnapWings

Olá!!
Eu ando meio relapsa com minhas atualizações aqui e tudo se acumula ali.

Espero que entenda minha falha por aqui, é por uma boa causa, eu garanto.
Em breve ficará sabendo os motivos. rsrs
Mistérioooo!!

Bem, semana passada a designer Dani Salles lançou um kit muito fofo, pela SnapWings, que caiu como luva para um projeto que tinha em mente.

O kit é Kids Tree.

E o meu projeto foi esse:

Mix álbum e livro de assinatura.

Capa com tecido.

al_11001

Detalhe da costura japonesa cruzada.

al_11001a

Primeiras páginas destinada a árvore genealógica e relação dos tios e primos.

al_11001b

O resultado superou minhas expectativas, amei tudo.
Ok, sou corujona suspeita. kkkk

Para adquirir o kit usado no projeto acima clique no banner abaixo.

banner

Nesse trabalho foi usado o papel diplomata 180 g/m² (Filiperson) para imprimir os papéis, elementos e fazer o miolo.

Por hoje é só!

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: tv – Ugly Beth (abafa!! rsrs)

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...