16 de set. de 2011

Momento Sugary Fancy

Olá!!

Estou eu aqui com mais um Momento da Sugary Fancy.

Não me canso de elogios os kits que a Ana Nogueira elabora, um mais surpreendente que o outro.

Fico perdida porque quando penso em criar mais com o penúltimo kit ela lança outro que me faz esquecer o anterior, isso não é justo dona Ana!! kkkkk

Bem dessa vez ela usou a paleta de cores da loja DSB!

E veja a graça que ela criou!

Kit Polkadot Love

E ainda tem mais um kit de papéis e alpha.

Durante minhas andanças pelos blogs europeus vi um projeto bacana e tentei liftar usando esse kit.

O resultado foi um porta retrato diferente.

P9150327

P9150321

P9150323

Antes de colocar as fotos vi uma forma diferente de posicioná-lo.

P9150324

Nesse caso você terá que imprimir a foto junto com a montagem para não amassá-la.

Usei aquele plástico fosco que usamos para capas de trabalhos, além dele usei nesse projeto foi usado o papel diplomata 180 g/m² da Filiperson para imprimir o kit.

Você poderá adquirir esse kit na loja Digiscrappersbrasil.

Para ver outros trabalhos lindos com o kit clique no banner abaixo.

header_blog

Fico por aqui!

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Tarkeebein - Band Baaja Baaraat

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...