13 de nov. de 2011

Feito para o Armazém #42

Oiiii!!

Ando numa correria que acabei por atrasar alguns trabalhos e postagens.
Mas cá estou para dizer que dias atrás minha queridona Cris Oliveira lançou pelo Armazém Criativo o último kit do ano.

Calma não é o último da loja, é o último com o qual nós do CT iremos trabalhar esse ano, iniciando assim nossas férias.

Eu pra variar devido a correria e a falta de tinta na impressora, entreguei fora do prazo o projeto.

Bem, o kit é o Lady Bug:

preview_ladybug_EL

Sim, um prato cheio pra quem gosta de joaninhas. rsrs
Em meu projeto fugi delas.

Mini ou porta-retrato:

2x1

PB110664

PB110665

A base em papel kraft cortei na minha amada silhouette.
Se você notar uni as partes com a decotape que fiz com um dos papéis do kit feitas conforme ensino nesse post.

Para esse projeto usei o papel diplomata 180 g/m² para imprimir os papeis e elementos dos kits da Filiperson (loja online).

Enfim, esse kit recheadão para você usar e abusar no seu Natal você vai encontrar clicando na imagem abaixo:

linkme

Mais trabalhos lindos você confere no blog.

Fico por aqui desejando uma semana de vitórias pra você!

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: TV

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...