1 de nov de 2011

Momento Sugary Fancy

Olá!!

Tenho tanta coisa pra postar que nem sei por onde começar. kkkk

Vamos começar pelo último lançamento da Ana Nogueira pela Sugary Fancy?
Certo… então, a Ana lançou outro kit liiiindoooo!
O combo de cores pra variar só um pouco é maravilhoso e o tema também bem criativo.
Quem não teve ou desejou ter como primeiro carro um fusquinha?
Hmmm ok, a moçada nem sabe do que estou falando, mas as meninas da minha faixa etária com certeza sabem. rsrs

O kit é o My Yellow Car:

sfancy-myyellowcar-preview

Foférrimo não?

Esse foi meu projeto:

PB020629

PB020630

PB020632

Um diário que fiz tendo como base para a capa mais uma vez o papel kraft.
Estou viciada nesse papel!! kkkkk

Nesse projeto usei o papel diplomata 180 g/m² para imprimir os papeis e elementos dos kits da Filiperson (loja online).

Você poderá adquirir esse kit nas lojas Digiscrappersbrasil | ScrapMatters |.

Para ver outros trabalhos lindos com o kit clique no banner abaixo.

header_blog

Fico por aqui.
Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: rádio Antena 1 (flashback amoooo)

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...