22 de nov. de 2011

Alguns híbridos!!

Olá!!

Eita já faz uma semana que publiquei o post anterior,  estou muito relapsa, pode não. kkkk

Bem, hoje vou fazer um mega post para compensar.
Vou postar os 3 últimos hibridos que fiz para 3 lojas.
Sei que costumo fazer separado, mas hoje vou abrir essa exceção e espero que as chefinhas me desculpem.

Pra começar vamos para o lançamento da última sexta-feira feito pela Sugary Fancy.
Mais uma vez a Ana Nogueira arrasou na paleta!!

Kit My Big Boy:

sfancy-mybigboy-preview

Eu acabei fazendo uma página para meu sobrinho Matheus.

PB150687

A base é o papel kraft o qual eu carimbei, depois cortei o papel do kit na silhouette.

PB150690

PB150691
Brinquei muito com a fita banana nessa página.

Você poderá adquirir esse kit na loja.

Para ver outros trabalhos lindos com o kit clique no banner abaixo.

header_blog

Já os próximos trabalhos eu fiz com kits lançados há um tempo.

A Ju Kneippe  lançou um tempo atrás um kit com cara de mixed media que amooooo.

Um kit collab Creative Felicity:

tangie_ju_CreativeFelicity

Eu mais que depressa resolvi fazer um art journal.

PB200761

PB200762

Sim o mesmo modelo de um que fiz e ja postei aqui.
Para o miolo usei o filiart 240g/m² da Filiperson.

Você poderá adquirir esse kit nas lojas CatScrap | OScrap|.

O próximo projeto é da Boutique Cute Dolls.
A gracinha da Raquel Barros lançou um kit muito lindo há alguns dias.
Fiquei doida quando vi na loja. Tinha que colocar as mãos nele. kkkkk

Kit Keep Calm:

Resolvi fazer um quadrinho para o meu scrapcanto de cartonagem mesmo e ficou assim:

PB200760

O kit é um sonho de delicado.

E para ver outros trabalhos lindos das meninas do CT da BCD clique no banner baixo:


E para adquirir os kit clique aqui.

Vale lembrar que em todos os projetos usei o papel diplomata 180 g/m² para imprimir os papeis e elementos dos kits.
Você encontra tal papel na Filiperson (loja online).

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: I love you - Salman khan feat. Kareena Kapoor

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...