2 de ago. de 2012

Novos CTs, Cursos, PAP e mais Mega!

Oieeee!
Nossa o que teve postagem diária semana restrasada semana passada e essa teve nada, ando muito relapsa com esse cantinho, mas é culpa do Facebook. Lá é tudo tão mais rápido!! rsrs

Culpas a parte posso dizer que muita coisa aconteceu desde minha última postagem por aqui, farei um resumão sem cronologia ok?

Bem, caso ainda não saiba agora faço parte de mais 2 CTs de Kits Digitais, um e da designer talentosíssima e gente boa Fa Maura.

Ela fez uma chamada para seu CT de projetos híbridos e eu rapidamente me inscrivi e para minha surpresa fui escolhida, sendo assim terei o prazer de trabalhar com seus lindos kits.

Confira abaixo seus kits.

fa
Em breve estarei por aqui postando um projetinho que fiz com um kit que ela estará lançando essa semana.

O outro CT é totalmente internacional, isso mesmo!
Até então fazia parte de 4 CTs de brasileiras que vendem em lojas lá fora.
A americana Laurie Ann viu um trabalho que fiz para a marca Sugary Fancy e se encantou com ele vindo me fazer o convite o que me surpreendeu porque eu não esparava um convite assim já que dizem ser difícil entrar no mercado americano tanto como designer digital como scrapper, então fiquei em estado de graça, meio bobona e aceitei de imediato tal convite.

Sendo assim em breve também estará vendo meus projetos com os kits dela.
Se quiser dar uma espiada em seus kits é só ir até a loja HGD by Laurie Ann.

logo

Bom dia 25 de julho foi dia da vovó e a Filiperson me pediu um PAP, como minhas aulas na Mega Artesanal foram praticamente temáticas, fiquei de disponibilizar o molde lá no site deles aos poucos vou fazendo isso ao longo das datas especiais.

Então pra começar um projeto que já ensinei aqui e agora ensino lá.

Porta – Retrato

012

Quer aprender e os moldes (templates)?
Clique aqui e divirta-se!!

E por falar em Mega Artesanal o pessoal da Filiperson fez um vídeo muito lindo! Olha eu ali bem fortinha. kkkkkk

Bem fico por aqui.

Por esses dias, aparecerei com muitos híbridos aguardem.

Fico por aqui.
Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Soundtrack - The Bridges Of Madison County (As Pontes de Madison – linda!!)

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...